Camila fala diz estar realizando um sonho defendendo o Brasil (Reprodução/Lívia Villas Boas/CBF)
O Brasil está fazendo uma excelente campanha na Copa América Feminina, tendo duas vitórias em duas partidas na competição. Com um excelente elenco, as brasileiras são consideradas as favoritas ao título mais uma vez, podendo conquistar a sua nona taça.
Atualmente, a seleção brasileira feminina tem passado por mudanças, já que vive uma transição de geração. Sendo assim, jogadoras mais novas como Kerolin, atacante do Manchester City, tem começado algumas partidas como capitã, recebendo diversos elogios de Marta. Além disso, outras atletas também vêm buscando o seu espaço, como a goleira Camila.
Camila fala sobre estreia na seleção brasileira feminina
Camila é goleira titular do Cruzeiro, equipe que fez uma excelente campanha na 1ª fase do Brasileirão Feminino. Porém, ainda não tinha ganhado uma chance como titular na seleção brasileira feminina, o que mudou na partida contra a Bolívia. Na goleada brasileira por 6×0 contra as bolivianas, a jogadora esteve debaixo das traves e falou ao GE como se sentiu em seu primeiro jogo.
“É um momento muito importante para mim, individualmente. Representar a Seleção sempre foi um sonho de criança, e eu tenho plena consciência de que ainda tenho muito a evoluir para continuar tendo essas chances. Mas são justamente esses momentos e essas oportunidades que me fazem crescer, ganhar confiança e me desenvolver, não só aqui na Seleção, mas também na vida”, disse a jogadora.
A atleta também agradeceu a sua equipe, dizendo que se não fosse por ele, não conseguiria chegar onde está. Além disso, se lembrou da grave lesão de LCA que teve, mas que já está 100% recuperada e confiante para continuar o seu trabalho.
“Tenho que agradecer muito ao Cruzeiro pela oportunidade, se estou conseguindo jogar e ganhar confiança é graças ao clube. A reabilitação do LCA é muito difícil, principalmente a parte mental. Mas estou me sentindo bem, mais confiante e agora é dar continuidade ao trabalho”, finalizou a goleira Camila.
Próximo jogo do Brasil
A seleção brasileira feminina volta a campo somente na próxima terça-feira (22), quando enfrenta o Paraguai pela 4ª rodada da Copa América Feminina. Em seguida, na sexta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), contra a boa seleção da Colômbia.

