Hulk sendo observado de longe por Gómez - Miguel Schincariol/Getty Images
Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o Palmeiras decepciona nestas primeiras rodadas. Mesmo com reforços que custaram alto, dentro de campo esta superioridade não tem prevalecido, o que já deixa o torcedor irritado. Na avaliação de Cicinho, está evidente que o time paulista perdeu a confiança e pode sofrer mais um revés diante do Atlético-MG, domingo, às 17h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, o ex-lateral do São Paulo e seleção brasileira afirmou que o Galo pode conquistar um resultado positivo mesmo atuando fora de casa, levando em conta justamente o retrospecto negativo dos paulistas em seus domínios.
“Palmeiras está sem confiança. Dinheiro não é tudo, foi lá no Mundial, encheu o bolso e voltou, mas dinheiro não traz felicidade. A realidade que vocês criaram para o Palmeiras era de brigar lá no topo, já são sete pontos do primeiro colocado. O Palmeiras vive um momento delicado, o torcedor está magoado. Você vai ver, vai tomar taca do Atlético-MG e vai virar um caos ali. Escuta o que estou falando”, declarou Cicinho.
Neste momento, o Verdão aparece na quinta posição com 23 pontos, sendo sete de distância para o Cruzeiro, líder da competição. Entretanto, vale lembrar que o time comandado por Abel Ferreira tem duas partidas a menos que o rival mineiro.
Palmeiras tem desfalque confirmado
Flaco López está fora da partida deste final de semana. No empate em 1 a 1 com o Mirassol, o centroavante argentino era um dos atletas pendurados com o segundo amarelo e acabou sendo advertido novamente. Assim, está suspenso de encarar o Galo. Vitor Roque, criticado pela torcida, tende a seguir entre os titulares.
Além dele, o zagueiro Murilo, com uma lesão muscular na coxa, segue indisponível, e o lateral-direito Giay, que se recupera de uma entorse no joelho e cumpre cronograma interno e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance.
Cicinho palpita São Paulo x Corinthians
Outro jogo grande da rodada envolve São Paulo e Corinthians, neste sábado, no Morumbi. Cada vez mais perto da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa desesperadamente vencer o rival para respirar no Brasileirão. Até o momento, cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos.
Segundo Cicinho, apesar de reconhecer o momento ruim do time paulista, aposta em uma vitória são-paulina no Majestoso. “3 a 1 para o São Paulo”, assegurou.

