Jogadores de Chelsea x PSG no Mundial - Michael Reaves/Getty Images
Cole Palmer brilhou no primeiro tempo da partida entre Chelsea x PSG na final da Copa do Mundo de Clubes. Logo nos primeiros minutos, a equipe inglesa imprimiu um forte ritmo, surpreendendo os comandados de Luis Enrique. O primeiro gol veio aos 21 minutos, ajeitando para a esquerda e batendo no canto de Donnarumma. Na sequência, um princípio de confusão entre Enzo Fernandez e Hakimi.
Nas imagens não foi possível notar o que teria gerado a ‘treta’ entre os jogadores, mas foi preciso a intervenção do árbitro Alireza Faghani. Rapidamente, torcedores reagiram ao que acontecia em campo, mas sem surpresa em ver o argentino como um dos protagonistas.
A treta entre Enzo e Hakimi em Chelsea x PSG
Palmer marca mais um
Com um PSG irreconhecível, o Chelsea passou a ser amplo dominante do jogo. Empurrando o rival em seu campo defensivo, os ingleses não davam respiro ao adversário que não conseguia repetir as boas atuações, por exemplo, como foi diante do Real Madrid. Na sequência, Palmer mais uma vez marcou.
Em rápido contra-ataque dos Blues, o meia finge o toque para João Pedro, se livra da marcação de Vitinha e bate colocado de novo, no mesmo canto! O goleiro Donnarumma até tentou, mas não conseguiu evitar a bola parar no fundo das redes.
João Pedro brilha na final do Mundial
Autor de dois gols na semifinal do Mundial, contra o Fluminense, João Pedro confirmou o bom momento e anotou seu terceiro tento com a camisa do Chelsea. Ao receber passe em profundidade de Palmer, o camisa 20 acerta linda cavadinha na saída de Donnarumma!
Ao final do primeiro tempo, jogadores da equipe inglesa comemoravam bastante não somente o resultado elástico alcançado, mas uma atuação praticamente perfeita nos primeiros 45 minutos de bola rolando. Com 3 a 0 momentâneo, os Blues garantem o título da primeira edição do Mundial de Clubes.

