Home Futebol Craque Neto fica revoltado com gols de Luciano em São Paulo x Corinthians no Brasileirão: “Marcação ridícula do Cacá”

Craque Neto fica revoltado com gols de Luciano em São Paulo x Corinthians no Brasileirão: “Marcação ridícula do Cacá”

Apresentador da Band reage ao primeiro tempo caótico do Timão que praticamente definiu o Majestoso

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto fica revoltado com gols de Luciano em São Paulo x Corinthians no Brasileirão: “Marcação ridícula do Cacá”

Craque Neto durante transmissão de São Paulo x Corinthians - Reprodução/YouTube

Em noite inspirada de Luciano, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0, neste sábado (19), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Acompanhando atentamente o Majestoso, Craque Neto estava completamente irritado com os erros defensivos do Timão, que apenas assistia ao ataque são-paulino. Félix Torres e Caca eram os mais criticados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 31 minutos, Marcos Antônio roubou a bola de Breno Bidon, serviu André Silva, que rapidamente fez um lindo passe para o camisa 10 Tricolor. Perto da entrada da área, dominou e bateu seco, sem chances para Hugo Souza, que se esticou, mas não o bastante.

“O erro do Breno Bidon, a não chegada do Carillo e aí o Luciano, que é um jogador com mais de 90 gols com a camisa do São Paulo, recebe essa bola do André Silva em diagonal e faz o gol. Uma marcação ridícula por parte do Cacá, impressionante como não tem força para sair jogando”, analisou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luciano faz mais um e Craque Neto detona Félix Torres

Na sequência, o Corinthians, ainda digerindo o primeiro golpe, sofreu o segundo. Arboleda lança Wendell pela ponta esquerda, o lateral-esquerdo avança em progressão, bate cruzado para o meio da área e Luciano, de carrinho, intercepta a trajetória da bola para aumentar a vantagem do São Paulo.

Incrédulo, o titular do “Os Donos da Bola”, pediu a saída do zagueiro equatoriano Félix Torres. Em sua visão, o mesmo não tem a mínima condição de seguir atuando pelo alvinegro. Vale lembrar que o defensor foi novamente improvisado na lateral, isso porque Matheuzinho estava suspenso. Léo Maná, da base, foi acionado no segundo tempo.

“Está de brincadeira o Félix Torres. O gol estava legal, como pode ele ainda vestir a camisa do Corinthians? Muita falta de qualidade, deu condições ao São Paulo de marcar mais um. Merecido o resultado”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior balança

Contratado em abril, Dorival Júnior já corre riscos de demissão no Corinthians. Na avaliação de muitos, o trabalho não apresenta evolução em relação ao antecessor Ramón Díaz. Segundo o jornalista Tiago Salazar, o jogo contra o Cruzeiro, quarta, pelo Brasileirão, pode ser um divisor de águas ou resultar na saída do treinador.

PUBLICIDADE

São Paulo vence e respira no Brasileirão

Com chances reais de entrar na zona de rebaixamento, o São Paulo precisava e muito da vitória sobre o Corinthians. Depois de uma estreia ruim com o Flamengo e uma boa atuação com o Red Bull Bragantino, o time comandado por Hernán Crespo, enfim, conquista três pontos preciosos e pula momentaneamente para o 13º lugar com 16 pontos.

“Precisávamos dessa vitória, os torcedores foram no CT ontem demonstrar apoio e eu falei que clássico não se joga, se ganha, e eles estariam juntos até o final e conquistamos a vitória”, relatou Luciano, em entrevista ao canal Premiere.

Próximo jogo

No aguardo da conclusão da rodada, o São Paulo agora se prepara para o jogo contra o Juventude, quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. Para esta partida, Crespo não sabe se poderá contar com Oscar, que deixou o clássico ontem com dores nas costas.

Better Collective