Craque Neto admitiu ter jogado menos que De Bruyne - Foto: Reprodução/TV Band
Desafiado pela Cazé TV para o quadro “quem jogou mais?”, que foi publicado no Instagram oficial da emissora, Neto não ficou em cima do muro e se comparou com grandes meio-campistas da atualidade do futebol brasileiro e mundial. De todos os citados, ele só admitiu ter jogado menos que o belga Kevin De Bruyne, que fez história faturando muitos títulos nos últimos anos pelo Manchester City, da Inglaterra. Acompanhe as respostas de Neto:
Kevin De Bruyne: “É um jogador acima da média. Ele jogou muito mais que eu, irmão”.
Jude Bellingham: “Ah, o Bellingham acho que não jogou mais que eu não. No Real Madrid, assim… daquilo que eu joguei e do tempo que eu joguei, eu joguei mais que ele”.
Vitinha: “Eu vi o Vitinha jogar agora aí e ele é muito bom jogador. Ele tem muita qualidade e por sinal a Seleção Portuguesa vai chegar nesse Mundial. Não tenho dúvida, mas eu joguei mais que o Vitinha”.
Arrascaeta: “O Arrascaeta é um jogador de muita qualidade técnica, de improviso, mas ele não jogou mais que eu. Eu era muito veloz, fazia gol de todo jeito. Eu joguei mais que o Arrascaeta”.
Raphael Veiga: “O Veiga tem mais títulos e decisões que eu, mas ele precisa nascer de novo para jogar mais que eu”.
Neto, afiado, corneta Filipe Luís
Conhecido por suas frases fortes e tom muitas vezes provocativo, Neto também andou cutucando o treinador do Flamengo, Filipe Luís, em comentário nas redes sociais. O Fla, que parou nas oitavas do Mundial de Clubes em derrota para o Bayern de Munique, volta a jogar neste sábado em casa contra o São Paulo pelo Brasileirão.
“O Flamengo não está no Mundial, né? Está lá nos Estados Unidos? Eu acho que não. Acho que o Flamengo está lá no Rio de Janeiro, na Gávea”, ironizou o ex-meia do Corinthians, em vídeo publicado nas redes sociais no perfil da Rádio Craque Neto. “Imagina o Filipe Luís se ganha do Renato… ‘Novo treinador da seleção brasileira, novo treinador do Real Madrid’…. Menos, calma. Ele é bom treinador, mas não é tudo isso também”, ampliou.
Arrascaeta pode virar capitão do Flamengo
Com a recente saída de Gerson negociado ao Zenit, da Rússia, o Flamengo terá que decidir, através do seu técnico Filipe Luís, o novo capitão do time para os compromissos pela frente no ano. Um dos mais cotados é exatamente o meia uruguaio Arrascaeta, que está no clube desde 2019 e é um dos grandes ídolos atuais da torcida.
Líder do Brasileirão atualmente com 24 pontos, o Flamengo também está envolvido na Libertadores e na Copa do Brasil, encarando, respectivamente, Inter e Atlético-MG nas oitavas de final. Nos dois duelos, o clube do Rio de Janeiro vai ter que decidir fora de casa.

