Gabriel Medina e Neymar Jr juntos no Batmóvel. (Foto: Reprodução/X)
Na última quinta-feira (17), o surfista Gabriel Medina protagonizou um dia agitado que terminou ao lado do amigo Neymar Jr., com direito até a uma visita ao famoso Batmóvel do camisa 10 santista. A conexão entre os dois ídolos brasileiros ficou ainda mais evidente com o apoio de Medina em um momento importante para Neymar, que voltava de lesão no duelo contra o Flamengo.
Gabriel Medina acompanha Neymar na Vila e vê o camisa 10 decidir para o Santos
O dia começou com Medina na piscina de ondas, treinando com sua irmã Sofia Medina, sob os olhares atentos de Charles, padrasto de Gabriel e técnico dos dois. O treino, filmado por Charlão, fazia parte da rotina de análise e evolução dos surfistas.
Após os treinos, Medina se aprontou e foi direto para a Vila Belmiro, onde o Santos enfrentou o Flamengo, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2025. Mesmo sendo torcedor do Corinthians, o surfista foi apoiar o amigo Neymar, que retornava de lesão. E parece que a presença deu sorte. Além de jogar os 90 minutos pela primeira vez desde sua recuperação, Neymar marcou o gol da vitória santista por 1 a 0, garantindo três pontos cruciais para o Peixe.
A noite de Gabriel Medina termina em resenha e teste no carro do Batman
Após o jogo, Medina seguiu com alguns amigos para a casa de Neymar, onde o grupo se reuniu para uma resenha descontraída, com direito a risadas e até show de mágicas de Gabriel usando cartas. O momento da noite foi a visita ao Batmóvel, a famosa máquina adquirida por Neymar que mais parece saída do filme do Homem-morcego.
O momento foi registrado em vídeo, e nele é possível ver Medina subindo no carro para observar a entrada nada normal: o acesso se dá pelo teto. Em tom de brincadeira, o surfista questiona: “Aí, tu vai aqui dentro?”, e Neymar respondeu, rindo: “Não, p#%%@! Ele vai sozinho… kkkk”.
Mesmo sem mostrar se deram uma volta, o vídeo capturou o momento em que o carro é ligado e, como nos filmes, o escapamento traseiro cospe fogo, arrancando risos de todos os que estavam por perto. Ambos riram e logo depois se despediram, com Gabriel Medina deixando a residência de Neymar Jr.

