Gio Garbelini, da seleção brasileira feminina (Photo by Albert Perez/Getty Images)
A seleção brasileira feminina tem gerado grandes expectativas na Copa América Feminina. Grande favorita ao título, as brasileiras vivem grande fase e querem garantir a primeira taça na passagem de Arthur Elias como treinador.
O Brasil chega confiante após a vitória contra a Venezuela na primeira rodada, por placar de 2 a 0, agora, a meta é a liderança do Grupo B, que ainda conta com diversas seleções que podem fazer frente na classificação com as brasileiras.
Com 3 jogos restantes, a seleção brasileira pretende finalizar a fase de grupos de forma invicta, garantindo melhor campanha na primeira fase da competição. O Brasil ainda joga contra Bolívia, Paraguai e Colômbia.
A Amarelinha não sofreu na estreia para vencer a Venezuela, porém, apesar da vitória tranquila por 2 a 0, ficou devendo e cedeu algumas oportunidades para as venezuelanas, que não conseguiram encontrar o caminho do gol.
Palavras de Gio Garbelini
Eleita a melhor em campo na primeira rodada, a atacante Gio Garbelini analisou o próximo jogo da seleção brasileira feminina, e reiterou que o duelo contra a Bolívia não será fácil. Veja as palavras da atacante abaixo:
“Acho que não vai ser um jogo fácil. Uma coisa que a gente precisa fazer, que não conseguimos no primeiro jogo, é começar concentradas. Acho que elas vão estar mais fechadas e jogar no contra-ataque. Independente do adversário, vamos impor o nosso estilo de jogo e atacar da melhor forma possível.” afirmou a atacante da Amarelinha.
Informações do jogo
A seleção brasileira feminina enfrenta a Bolívia hoje (16), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, no Equador. O jogo está marcado para iniciar às 18h, no horário de Brasília, e terá transmissão da TV Brasil na rede aberta, e do Sportv e Globoplay na rede fechada e streaming.

