John Kennedy está de volta ao Fluminense (foto: Christian Alvarenga/Getty Imagens)
John Kennedy está de volta ao Fluminense. O atacante desembarcou no Rio de Janeiro durante a manhã desta quarta-feira (16). O futebolista tirou fotos com torcedores no saguão do aeroporto e vai se apresentar ao elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho.
“Eu sempre escutei muitas coisas boas sobre o Renato, sempre tive vontade de trabalhar com ele. Vai ser um privilégio muito grande aprender com ele. Quero encaixar bem e ajudar sempre”, afirmou em declarações reproduzidas pelo site Globo Esporte.
John Kennedy volta de empréstimo e tem gol de título no currículo
O profissional estava no Pachuca e disputou o Mundial de Clubes pelo time mexicano. O jogador prometeu ser decisivo. Foi dele o gol que sacramentou o primeiro título de Libertadores ao Fluminense, na final contra o Boca Juniors.
“Pode esperar que eu voltei melhor, mais maduro, focado. Pode esperar gol, título. A equipe está qualificada. Pode estar para voltar a jogar e ganhar título”, garantiu.
Quando e contra quem será a possível reestreia?
A tendência é de que John Keneddy reestreie pelo Fluminense no próximo domingo (20), em clássico diante do Flamengo. O duelo é válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A e está marcado para ocorrer a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã
“Contra o Flamengo tem um gostinho especial, tanto para o Fluminense, para mim e para torcida. Acho que vai ser perfeito”, concluiu.
O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Cruzeiro antes. O jogo será nesta quinta (17), a partir das 19h30. Jhon Arias é dúvida. Isso porque o colombiano está em negociações para se transferir ao futebol inglês, segundo o noticiário esportivo nacional.
Nesse sentido, um provável Fluminense é formado por: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes (Ignácio) e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato (Ganso); Canobbio, Jhon Arias (Soteldo) e Cano.

