
Kaylane, jovem promessa do futebol feminino, fala sobre os treinos com a seleção principal antes da Copa América (Reprodução/Lívia Villas Boas/CBF)
A seleção brasileira feminina vive um grande momento, onde tem tido bons resultados contra outras gigantes da categoria. Comandado por Arthur Elias, que vem fazendo um bom trabalho, as brasileiras se preparam para a disputa da Copa América Feminina.
O Brasil chega para a competição sul-americana em busca de mais um título, já que tem oito troféus. Assim, as brasileiras vão em busca do 9º título da Copa América Feminina, mas tendo adversários bem mais difíceis, dessa vez como a Colômbia e o Equador.
Kaylane fala sobre os treinos com a seleção brasileira feminina
Kaylane, meio-campista de apenas 16 anos, comentou sobre a oportunidade que Arthur Elias tem dado a algumas atletas durante os treinos para a disputa da Copa América. A jogadora falou que isso deixa as atletas à vontade para mostrar o seu melhor desempenho.
“A abertura que ele dá para nós, por mais que a gente esteja na Seleção principal, ele deixa a gente livre, bem à vontade mesmo. Acho isso muito bom para o nosso desempenho dentro e fora de campo”, comentou a jogadora.
Além disso, a jovem promessa do futebol feminino brasileiro, comentou que Arthur Elias tem um estilo de jogo diferente. Mas, também falou sobre a importância de poder passar momentos ao lado de grandes jogadoras como a rainha Marta.
“Ele tem um estilo de jogo muito diferente, muito intenso. Por mais que nós sejamos novas, viver essa experiência é sempre muito bom, estar do lado de grandes estrelas, de grandes craques, como a Marta. Está sendo muito gratificante para mim”, finalizou Kaylane.
Estreia na Copa América Feminina
A seleção brasileira feminina faz a sua estreia na Copa América Feminina no domingo (13), às 21h (horário de Brasília), contra a Venezuela. Por fim, as brasileiras estão no grupo B da competição, ao lado de Bolívia, Colômbia e Paraguai.