Home Futebol Léo Jardim é relacionado pelo Vasco após trauma e torcida debocha: “Milagrosamente já se recuperou”

Léo Jardim é relacionado pelo Vasco após trauma e torcida debocha: “Milagrosamente já se recuperou”

Goleiro foi expulso contra o Internacional por suposta “cera”, mesmo constantando lesão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Léo Jardim é relacionado pelo Vasco após trauma e torcida debocha: “Milagrosamente já se recuperou”

Léo Jardim em duelo contra o Internacional (Créditos: Transmissão CazeTV)

Neste domingo (27), o Internacional recebeu o Vasco e foi derrotado por 1 a 0. No entanto, o principal fato deste confronto foi a polêmica expulsão de Léo Jardim. O goleiro recebeu cartão vermelho após uma possível “cera” no final do jogo. O Cruz-maltino defendeu o atleta publicando exame de lesão, mas relacionou o arqueiro para o confronto contra o CSA na quarta-feira (30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo Jardim relacionado para a Copa do Brasil

Apesar da polêmica expulsão no confronto por possível “cera”, o Vasco se defendeu publicando em comunicado os exames de Léo Jardim. No documento, o clube atesta “alterações contusionais recentenes na junção costocondral do úlitimo arco costal esquerdo”.

Segundo o Vasco, Léo Jardim também apresenta “hematomas musculares profundos associados” e afirmou que o arqueiro estaria em tratamento intensivo para o problema. Assim, apontou que não haveria uma previsão real para o retorno aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o laudo, os torcedores cogitaram que talvez seria desfalque para o próximo confronto do Vasco contra o CSA na quarta-feira (30) pela Copa do Brasil. No entanto, após a publicação e as reclamações do clube pela expulsão, o arqueiro Léo Jardim estará disponível para o duelo, mesmo após laudo de lesão.

Os torcedores tanto do Vasco quanto de outros clubes fizeram comentários com a lista de relacionados, incluindo o goleiro como: “Milagrosamente já se recuperou”. Outros internautas ressaltaram que, realmente, teria sido “cera” no confronto contra o Internacional.

Polêmica expulsão de Léo Jardim

Após o vermelho do arqueiro, torcedores e mídia esportiva apontaram conclusões diversas. No entanto, o árbitro Flavio Rodrigeus de Souza afirmou na súmula que o goleiro alegava dores nas costas, mas após tratamento, o jogador “sem motivo aparente teria negado a se levantar”. A decisão dividiu opiniões, mas recebeu o aval da CBF.

PUBLICIDADE
Better Collective