Home DESTAQUE Léo Pereira comete falha em Flamengo x Atlético-MG, cede gol e torcida se irrita: “Beira a irresponsabilidade”

Léo Pereira comete falha em Flamengo x Atlético-MG, cede gol e torcida se irrita: “Beira a irresponsabilidade”

O Rubro-Negro recebeu o Galo em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil; mineiros levam a vantagem para o jogo da volta

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Léo Pereira comete falha em Flamengo x Atlético-MG, cede gol e torcida se irrita: “Beira a irresponsabilidade”

Léo Pereira em jogo do Flamengo - Ricardo Moreira/Getty Images

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (31) em busca da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas. Um lance de Léo Pereira pode ter comprometido o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto, que foi bastante polêmico, terminou com a vitória dos mineiros, por 1 a 0. Apesar das diversas chegadas de perigo, o Mais Querido chega em desvantagem para o jogo da volta, marcada para a próxima semana, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Léo Pereira comete erro em Flamengo x Atlético-MG

Depois de um primeiro tempo muito movimentado e com chances para os dois lados, o Flamengo seguiu em busca do seu gol. No entanto, o Galo aumentou a sua pressão e conseguiu balançar as redes aos 20 minutos da etapa complementar – em um gol de Cuello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na jogada, Agustín Rossi cobrou tiro de meta, mandou para Léo Ortiz. Léo Pereira logo recebeu e recuou novamente para o goleiro. O camisa 3 mandou para o colega de defesa, que tentou devolver a bola. No entanto, ao tentar o passe, errou.

Tomás Cuello, atento ao lance, se antecipou e roubou a bola, pegando o goleiro do Flamengo completamente de surpresa. O jogador do Atlético-MG chutou no cantinho, balançando as redes e comemorando o primeiro tento da partida.

Torcida fica irritada com o zagueiro

Muito elogiado no primeiro tempo, o zagueiro não foi bem defendido após o erro no gol do Atlético-MG. Muitos internautas, inclusive, apontaram que a desatenção do defensor estava apenas exemplificando a displicência do Flamengo no confronto.

PUBLICIDADE

Não foi apenas Léo Pereira apontado como um dos culpados pelo gol do Galo. Torcedores do Mais Querido destacaram que as tabelas ‘incansáveis’ entre Rossi e os zagueiros ficaram beirando a irresponsabilidade nos últimos três jogos.

PUBLICIDADE
Better Collective