Léo Pereira em jogo do Flamengo - Ricardo Moreira/Getty Images
O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (31) em busca da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas. Um lance de Léo Pereira pode ter comprometido o resultado.
O confronto, que foi bastante polêmico, terminou com a vitória dos mineiros, por 1 a 0. Apesar das diversas chegadas de perigo, o Mais Querido chega em desvantagem para o jogo da volta, marcada para a próxima semana, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Léo Pereira comete erro em Flamengo x Atlético-MG
Depois de um primeiro tempo muito movimentado e com chances para os dois lados, o Flamengo seguiu em busca do seu gol. No entanto, o Galo aumentou a sua pressão e conseguiu balançar as redes aos 20 minutos da etapa complementar – em um gol de Cuello.
Na jogada, Agustín Rossi cobrou tiro de meta, mandou para Léo Ortiz. Léo Pereira logo recebeu e recuou novamente para o goleiro. O camisa 3 mandou para o colega de defesa, que tentou devolver a bola. No entanto, ao tentar o passe, errou.
Tomás Cuello, atento ao lance, se antecipou e roubou a bola, pegando o goleiro do Flamengo completamente de surpresa. O jogador do Atlético-MG chutou no cantinho, balançando as redes e comemorando o primeiro tento da partida.
Torcida fica irritada com o zagueiro
Muito elogiado no primeiro tempo, o zagueiro não foi bem defendido após o erro no gol do Atlético-MG. Muitos internautas, inclusive, apontaram que a desatenção do defensor estava apenas exemplificando a displicência do Flamengo no confronto.
Não foi apenas Léo Pereira apontado como um dos culpados pelo gol do Galo. Torcedores do Mais Querido destacaram que as tabelas ‘incansáveis’ entre Rossi e os zagueiros ficaram beirando a irresponsabilidade nos últimos três jogos.

