Bahia x Atlético-MG jogam neste sábado no retorno do Brasileirão (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)
Enfim, as emoções do Brasileirão Série A estão de volta, após a parada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Neste sábado, recomeça a competição, com sua 13ª rodada, e Bahia x Atlético-MG jogam às 21h, com o Torcedores.com mostrando neste guia o que fazer para assistir AO VIVO.
Quem transmite Bahia x Atlético-MG?
Quem desejar acompanhar o duelo, as opções são o SporTV e o Premiere. Nas noites de sábado, os canais pertencentes à Globo exibem as partidas da Série A para todo o Brasil para seus assinantes.
Rivais embalados
O Bahia terminou a ‘primeira parte’ do Brasileirão em quinto lugar, com 21 pontos, e embalado por vitórias sobre dois times paulistas, o São Paulo e o Red Bull Bragantino. Na briga pelas primeiras posições da tabela, o Tricolor de Aço jogou neste meio de semana pela Copa do Nordeste, onde venceu fora de casa o Fortaleza e obteve a sua classificação para a fase semifinal.
Neste sábado, Rogério Ceni ainda não definiu como será o time que jogará diante do Atlético-MG, mas o duelo contra o América de Cali, pela Copa Sul-Americana, pode influir. Sem desfalques por suspensão e praticamente todo o elenco à disposição, o treinador poderá até optar por poupar titulares pensando no jogo contra os colombianos. Ainda mais por conta do jogo contra o Laion no meio de semana.
A vitória sobre o Internacional na última rodada do Brasileirão antes da pausa do Mundial foi o oitavo jogo sem perder do Atlético-MG na competição. A série positiva deixa o Galo com 20 pontos, na sétima posição. Assim, o time terá a possibilidade de, neste sábado, também brigar pela chance de encostar na briga pela liderança da competição.
Cuca terá um time com novidades e ausências. Everson está suspenso e será desfalque, com Gabriel Delfim sendo o goleiro titular neste Bahia x Atlético-MG. No ataque, Rony também está fora e Dudu pode ganhar chance ao lado de Hulk, enquanto Patrick e Fausto Vera podem virar dúvidas. A grande novidade será a volta de Guilherme Arana, este recuperado de lesão e que deverá reassumir a lateral-esquerda. Também já reabilitado, Cuello é outro com chances de aparecer em campo.

