
Leila Pereira participou da apresentação oficial de Paulinho, no Palmeiras (foto: Fábio Menotti/SEP)
Paulinho será desfalque do Palmeiras até o restante da atual temporada. Após a derrota por 2 a 1 contra o Chelsea, em jogo válido pela fase quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, o atacante utilizou as redes sociais para confirmar que será submetido a uma nova cirurgia. A lesão é na canela direita.
“Hora de me cuidar. Depois de muito tempo jogando no sacrifício e convivendo com muitas dores, chegou o momento que eu sabia que uma hora viria: vou precisar passar por uma cirurgia que vai me afastar dos gramados pelo resto da temporada. Não foi uma decisão fácil. Fui no meu limite!”, exclamou.
Paulinho tem gol decisivo pelo Palmeiras
Paulinho foi contratado junto ao Atlético-MG e demorou para estrear. O profissional tem menos de 20 jogos pelo Verdão, mas já fez a diferença. Foi dele o gol, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Mundial de Clubes.
“Quem me conhece sabe o quanto amo estar em campo, competindo, superando limites e dando meu máximo. Mas meu corpo pediu atenção, e agora preciso me cuidar da forma certa. Vou focar 100% na recuperação, com a cabeça no lugar e fé de que vou voltar mais forte. O caminho vai ser longo, mas necessário”, completou.
Torcedores rivais ironizam Leila Pereira
O afastamento de Paulinho repercutiu nas redes sociais. Torcedores rivais ironizaram Leila Pereira. Eles recordaram uma declaração da presidente do Palmeiras sobre Neymar.
“Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”, disse Leila Pereira, em 2024.
O Verdão terá que buscar outras soluções para o ataque. Além de Paulinho, Estêvão está de saída. Ele foi vendido ao Chelsea.