Home Futebol PSG tem desfalques de Pacho e Lucas Hernández na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea

PSG tem desfalques de Pacho e Lucas Hernández na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea

Time francês decide o título da Copa do Mundo de Clubes contra o Blues neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio MetLife 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PSG tem desfalques de Pacho e Lucas Hernández na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea

PSG não terá Lucas Hernández (à esquerda) e Pacho (à direita) contra o Chelsea, na decisão do Mundial de Clubes (foto: Harry How/Getty Imagens)

O PSG decide o título do Mundial de Clubes após golear 4 a 0 o Real Madrid. Neste domingo (13), o atual vencedor da Uefa Champions League enfrenta o Chelsea, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio MetLife.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um momento especial para nós, para os parisienses, para todos os torcedores e para o clube. Acho que fizemos um ótimo trabalho e uma ótima partida. Estamos felizes. Foi uma temporada incrível. Queremos vencer essa final”, declarou o técnico Luis Enrique. 

Time tem desfalques na final do Mundial de Clubes 

O zagueiro Pacho e o lateral-esquerdo Lucas Hernández estão fora da decisão. A dupla foi expulsa contra o Bayern de Munique e pegou dois jogos de suspensão. Com isso, Pacho deve novamente ser substituído por Lucas Beraldo. Hernández é o reserva imediato de Nuno Mendes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, um provável PSG contra o Chelsea é formado por: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, João Neves e Vitinha; Kvaratskhelia, Doué e Dembélé.

“É um orgulho poder jogar uma final. Não se disputa uma decisão todos os dias. Vamos comemorar, mas também descansar porque ainda não acabou”, disse o jogador Mayulu. 

Como chega o Chelsea para enfrentar o PSG? 

O time inglês está reforçado. O zagueiro Colwill e o atacante Liam Delap voltam após cumprirem suspensão. Contudo, apenas o defensor deve ser titular. Isso porque o recém-contratado João Pedro fez dois gols contra o Fluminense e chega em alta para a decisão. 

PUBLICIDADE

O Chelsea ainda tem pelo menos uma dúvida no meio-campo. Caicedo sentiu um desconforto na região do corpo que fica entre a panturrilha e o calcanhar esquerdo. O equatoriano disputou uma jogada contra o Tricolor das Laranjeiras e recebeu atendimento médico. Ele permaneceu em campo até o fim da partida, mas no sacrifício. O brasileiro Andrey Santos é opção para substituir Caicedo.

PUBLICIDADE

O Chelsea tem a seguinte provável escalação contra o PSG: Robert Sánchez; Malo Gusto (Reece James), Colwill (Adarabioyo), Chalobah e Cucurella; Caicedo (Andrey Santos), Enzo Fernández e Palmer; Pedro Neto, Nkunku e João Pedro.

Better Collective