
Pacho é desfalque do PSG contra o Real Madrid, em jogo do Mundial de Clubes (foto: Alex Grimm/Getty Imagens)
O PSG enfrenta o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, depois de vencer por 2 a 0 e eliminar o Bayern de Munique. O duelo contra o time espanhol está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (9), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio MetLife.
“Temos que nos recuperar e focar na semifinal. Nesta temporada tão longa, chegar aqui com essa atitude que vemos da equipe em cada treino e em cada jogo. Acho que merecemos estar aqui. Também acho que nossa torcida merece ver isso. Espero que continuemos melhorando e consigamos jogar outra final, esse é o nosso objetivo”, declarou o técnico do clube parisiense, Luis Enrique.
PSG muda time titular
O atual vencedor da Uefa Champions League terá pelo menos uma mudança no time titular. Isso porque o zagueiro Pacho foi expulso contra o Bayern de Munique. Com isso, é possível que o PSG tenha uma dupla de zaga totalmente brasileira formada por Marquinhos e Beraldo.
Pacho não é o único desfalque. Lucas Hernández também foi expulso. Entretanto, ele é o reserva imediato do lateral-esquerdo Nuno Mendes.
Nesse sentido, uma provável escalação do PSG é formada por: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, João Neves e Vitinha; Kvaratskhelia, Barcola (Dembélé) e Doué.
Real Madrid também tem desfalque
O recém-contratado Huijsen não joga. O zagueiro do Real Madrid foi expulso contra o Borussia Dortmund e deve ser substituído por Raúl Asencio. A equipe treinada por Xabi Alonso também pode ter Mbappé como novidade.
O francês fez um golaço de voleio e não estava jogando porque foi internado, em virtude de uma gastroenterite aguda. O atacante Gonzalo García tem quatro gols e é um dos artilheiros do Mundial de Clubes. Ele também concorre pela titularidade.
Nesse sentido, um provável Real Madrid é formado pelos seguintes jogadores: Courtois; Alexander Arnold, Rüdiger, Raúl Asencio e Fran García; Tchouaméni, Valverde e Bellingham; Arda Güler, Vinicius Júnior e Mbappé (Gonzalo García).