Home Futebol Rizek chama atenção para atitude de Mbappé em PSG x Real Madrid: “Diferença que faz uma equipe solidária”

Rizek chama atenção para atitude de Mbappé em PSG x Real Madrid: “Diferença que faz uma equipe solidária”

Fabián Ruiz, duas vezes, Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos anotaram os três gols do Paris Saint-Germain no confronto da semifinal do Mundial de Clubes

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Rizek chama atenção para atitude de Mbappé em PSG x Real Madrid: “Diferença que faz uma equipe solidária”

Kylian Mbappé em confronto pelo Real Madrid. David Ramos/Getty Images.

O Real Madrid tentava a sua classificação para a grande decisão da Copa do Mundo de Clubes. Para isso, o time espanhol sofreu uma dura derrota para o Paris Saint-Germain, no reencontro de Kylian Mbappé contra seu antigo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto não tem sido conforme as expectativas. Isso porque, para o jornalista André Rizek, o jogador francês cometeu uma falha, que poderia ter conseguido abrir o placar – controlando a goleada que o PSG aplicou.

André Rizek critica Mbappé em PSG x Real Madrid

Em suas redes sociais, o jornalista apontou que Mbappé poderia ter passado a bola para Gonzalo García, que tinha boa chance de balançar as redes pelo Real Madrid. No entanto, o camisa 10 optou por finalizar, mesmo bloqueado por marcadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pouco antes do 3o gol do PSG, Mbappé fez grande jogada individual pela direita e, em vez de tocar pro Gonzalo Garcia, livre, chutar a bola… preferiu finalizar, bloqueado por três marcadores”, comentou André Rizek.

O jornalista apontou que o Paris Saint-Germain soube aproveitar uma jogada mais coletiva para comandar o confronto. “Aí vem o PSG de pé em pé e mostra a diferença que faz uma equipe solidária, sem ego”, apontou ele.

Real Madrid é derrotado para o PSG

Nesta quarta-feira (09), o Real Madrid foi deixado para trás. Em menos de dez minutos, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento e abriu o 3 a 0 contra os adversários. Fabián Ruiz, duas vezes, e Dembélé balançaram as redes.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, os espanhóis conseguiram controlar mais o jogo, mas sem grandes chances de perigo ao goleiro Donnarumma. No final do confronto, Gonçalo Ramos anotou o 4 a 0, finalizando a classificação do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective