Rony pode assinar com o Vasco (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O clima no Atlético-MG é de muita tensão. De acordo com novas informações nesta terça-feira (22), mais de quatro jogadores estão notificando o clube de forma extrajudicial. No entanto, esse não é o caso do atacante Rony, que pode ser o novo reforço do Vasco.
O centroavante teria pedido a sua rescisão do Galo na Justiça. Diante disso, ele voltou a ser alvo da diretoria do clube carioca, ficando com o caminho livre para assinar com o Cruzmaltino. A torcida, inclusive, já aprovou a contratação.
Rony volta a ser alvo do Vasco
De acordo com as informações do jornalista Guilherme Frossard, Rony, assim como outros nomes, teria entrado com o pedido de rescisão unilateral. O jogador alega atrasos de mais de dois meses no pagamento do FGTS, assim como luvas e outros compromissos financeiros selados.
O processo estaria correndo em segredo de Justiça. No entanto, se o pedido do jogador for aceito, isso significa que seu vínculo com o Atlético-MG será rompido e ele ficaria livre para se transferir para qualquer outro clube, assim como poderia cobrar os valores em aberto.
Diante disso, ele poderia voltar a negociar com o Vasco, que demonstrou interesse e negociou a sua contratação nesta temporada, quando Rony estava de saída do Palmeiras. No entanto, o Verdão selou a transferência com o Galo.
Torcida do Vasco aprova contratação
Rony já demonstrou várias vezes o seu interesse em vestir a camisa do Vasco. Antes de vestir a camisa do Atlético-MG, o jogador explicou o motivo para a transferência não ter sido selada. “O Vasco é uma equipe grande, mas já tínhamos dado a palavra ao Atlético”, disse ele, na época.
Nas redes sociais, a torcida do Cruzmaltino aprovou uma possível investida no centroavante. Muitos, inclusive, relembraram a negociação no início do ano e destacaram que Rony sempre quis vestir a camisa do clube carioca, podendo realizar um sonho agora, com o caminho livre.

