Veja quais são os adversários do Brasil na fase de grupos da Copa América Feminina (Reprodução/Lívia Villas Boas/CBF)
A seleção brasileira feminina está se preparando para a disputa da Copa América Feminina, competição que acontece em Quito no Equador a partir do dia 11 de julho. Assim, as brasileiras entram como favoritas ao título, mas terão pela frente um grupo difícil.
Atualmente, o Brasil vive um grande momento, estando na 4ª posição do ranking da Fifa, sendo a melhor seleção sul-americana ranqueada. Então, as brasileiras entram como a equipe a ser batida, pela grande fase que vive e também pelo seu forte elenco.
Adversários da seleção brasileira feminina na Copa América Feminina
Ao lado do Brasil no grupo B, temos a seleção da Bolívia, que tem muita tradição no futebol feminino que vive um péssimo momento. As bolivianas entram na competição em busca de voltar a vencer, já que não venceram nenhuma das últimas 10 partidas.
A seleção da Colômbia também está no grupo do Brasil e são uma das favoritas a avançar de fase. Com um bom time, as colombianas podem surpreender e fazer jogo duro na competição.
O Paraguai é tida como uma das seleções que pode surpreender, já que tem um bom time, com atletas que atuam no Brasil e em outros lugares do mundo. Assim, as paraguaias vêm em busca de avançar de fase e quem sabe chegar a uma final inédita de Copa América Feminina.
Por fim, a 5ª equipe do grupo B é a Venezuela, seleção que vem surpreendendo e tendo grandes resultados nos últimos anos. Com um bom plantel, as venezuelanas vivem um bom momento, tendo bons resultados que coloca o time como uma das seleções que podem surpreender.
Estreia na Copa América Feminina
A seleção brasileira feminina faz a sua estreia contra a Venezuela no domingo (13), às 21h (horário de Brasília), no estádio Chillogallo. Então, o confronto vai ter transmissão somente na TV fechada, no SporTV e na TV Brasil.

