Home Futebol Feminino Marta faz alerta após estreia da seleção brasileira feminina na Copa América: “Foi um pouco abaixo do esperado”

Marta faz alerta após estreia da seleção brasileira feminina na Copa América: “Foi um pouco abaixo do esperado”

A rainha do futebol feminino falou sobre o triunfo do Brasil contra a Venezuela e comentou que vai dar o seu melhor para conquistar o título

Por Gilvan Alves em 14/07/2025 22:23 - Atualizado há 5 meses

Marta abre o jogo sobre a estreia do Brasil na Copa América (Reprodução/Livia Villas Boas/CBF)

No domingo (13), a seleção brasileira feminina fez a sua estreia na Copa América Feminina contra a Venezuela. Então, mesmo com uma atuação abaixo do esperado, a seleção canarinha conseguiu a vitória.

Com gols de Amanda Gutierres e Duda Sampaio, o Brasil venceu as venezuelanas por 2×0. Então, as brasileiras ficaram na 2ª posição do grupo B, atrás somente do Paraguai que lidera o grupo por conta do saldo de gols.

Marta fala sobre a atuação da seleção brasileira feminina

Uma das titulares da partida foi a rainha Marta, que falou após a partida sobre a atuação do Brasil. Então, disse que tecnicamente não foram bem, mas deixou claro que ela ficou feliz com o resultado e que ela e as suas companheiras vão lutar pelo título.

“Nosso jogo foi um pouco abaixo do esperado, tecnicamente não fomos muito bem. Mas estou feliz demais de começar com o pé direito e pelo carinho que recebo das meninas, do público, e de estar com a Seleção em mais uma Copa América, uma competição que tenho muito carinho. Vamos dar nosso melhor para levar esse título para o Brasil”, comentou a rainha do futebol.

Duda Sampaio fala sobre a seleção venezuelana

Quem também falou após a partida foi a jogadora do Corinthians que está defendendo o Brasil, Duda Sampaio. Então, a jogadora falou sobre a seleção da Venezuela, dizendo que fizeram um bom jogo e que tem sim uma grande qualidade.

“A qualidade delas é alta e o fato de terem mais tempo para se adaptar tornou o jogo mais difícil. Saí muito cansada, mas conseguimos o resultado, nosso principal objetivo. Vamos aproveitar essa vitória, claro, mas já pensando no próximo jogo”, disse a atleta.

Próximo jogo do Brasil

A seleção brasileira feminina encara a Bolívia na 2ª rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. O confronto acontece na quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e da TV Brasil na TV fechada.

Exit mobile version