Home Futebol Vinícius Júnior rindo no banco em derrota para o PSG irrita torcida do Real Madrid

Vinícius Júnior rindo no banco em derrota para o PSG irrita torcida do Real Madrid

Time espanhol foi facilmente derrotado pelo PSG pelo incrível placar de 4×0 na semifinal do Mundial de Clubes

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Vinícius Júnior rindo no banco em derrota para o PSG irrita torcida do Real Madrid

Vinícius Júnior não foi bem na derrota para o PSG - Foto: Divulgação/Site oficial Real Madrid

Em uma tarde de pouquíssima inspiração, o atacante Vinícius Júnior não conseguiu ajudar o Real Madrid e vivenciou um verdadeiro massacre do PSG, que fez dois gols logo cedo e depois fechou o placar em 4×0 pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos. Depois, já no banco de reservas, o jogador brasileiro protagonizou uma cena que não caiu bem entre os torcedores e a imprensa espanhola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por volta dos 37 minutos do segundo tempo, quando o Real Madrid já perdia por 3×0, Vini Jr aparece sentado no banco de reservas aparentemente sorrindo de alguma situação com a mão na frente do rosto. O site “Real Madrid Confidencial”, que trabalha com notícias do dia a dia do time, tratou o caso como “inadmissível”, indicando uma clara falta de respeito do atacante.

“82 minutos, você está perdendo por 3 a 0 e está rindo? Quem é você e o que fez com o Vinicius que fez a torcida do Real Madrid se apaixonar? Não é só que você está rastejando pelo campo, é que você está rindo do escudo que te deu tudo. O que você está aprontando?”, escreveu um outro torcedor na web.

Jogadores do Real Madrid “nocauteados” em campo

Um relato feito pelo repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, serviu para ilustrar o quanto os jogadores do Real Madrid ficaram desnorteados e até nocauteados com o massacre do PSG principalmente no primeiro tempo. Na primeira parada técnica, não houve sequer alguma tentativa de reação para mudar o cenário do confronto:

PUBLICIDADE

“Impressionante. Logo depois do 3º gol do PSG, os jogadores pararam para a hidratação, e os jogadores do Real Madrid mal conversaram entre eles. Todo mundo de cabeça baixa, não teve uma vibração, uma conversa… Nada, nada, nada. Zero papo. Tomaram água e voltaram para o jogo”, relatou o jornalista.

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes com a final definida

A inédita competição criada pela Fifa chega ao final e terá o último e decisivo jogo nesta tarde de domingo, 16h, no Horário de Brasília, entre PSG e Chelsea, que bateu o Fluminense por 2×0 na semifinal do dia anterior. A TV Globo, a Cazé TV e o SporTV anunciam a transmissão ao vivo da aguardada finalíssima.

Dos times brasileiros, aliás, o Fluminense de Renato Portaluppi foi quem conseguiu ir mais longe, parando apenas na semi para o Chelsea. Já Botafogo e Flamengo ficaram nas oitavas, enquanto o Palmeiras conseguiu ir até as quartas.

Better Collective