Home Extra Alê Oliveira analisa provável escalação do Atlético-MG diante do Vasco: “Gostaria de ver o Júnior Santos”

Alê Oliveira analisa provável escalação do Atlético-MG diante do Vasco: “Gostaria de ver o Júnior Santos”

Cuca deve promover mudanças na equipe, mas o centroavante ainda segue de fora dos titulares em meio a rumores de saída do Galo

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Alê Oliveira analisa provável escalação do Atlético-MG diante do Vasco: “Gostaria de ver o Júnior Santos”

Júnior Santos em ação pelo Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário, na tarde deste domingo (10), às 16h. No duelo da 19ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca tem dúvidas para escalar o time do Galo. Assim, Alê Oliveira comentou sobre o time e falou sobre o atacante Júnior Santos, que deve continuar de fora dos titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alê Oliveira fala sobre Júnior Santos

Com a provável escalação do Atlético-MG divulgada pelo repórter Cláudio Rezende, o comentarista Alê Oliveira notou a ausência do atacante Júnior Santos. Contratado pelo Galo no começo do ano por R$ 48 milhões, o atleta fez apenas 2 gols em 21 partidas.

“Gostaria de ver o Júnior Santos nesse time, até o torcedor, e quem gosta de futebol, gostaria que ele enfim chegasse, fosse um cara importante. Foi uma contratação cara, naquele momento foi a melhor, a mais badalada do Atlético, e até agora ele não conseguiu entregar”, disse Alê Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alê Oliveira reconheceu as contribuições de Júnior Santos no Botafogo, em 2024, nas campanhas da Libertadores e Brasileirão. No entanto, relembrou que o atleta não tem mostrado seu futebol no Atlético-MG, e que esse duelo diante do Vasco seria bom para ele.

“Impressionante, um cara que foi tão importante para o Botafogo no ano passado, estou falando de 2024, não de 10 anos atrás, poderia render mais. Espero que ele consiga render mais, e se ele tivesse mais minutos, teria a chance de mostrar seu futebol que, até agora, anda mais sumido que orelha de freira”, opinou o comentarista.

Provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Vasco

O setorista do Atlético-MG na Rádio Itatiaia, Cláudio Rezende, trouxe a informação de qual time Cuca deve mandar a campo. Assim, ele informou que o treinador deve trocar na lateral-direita, com Saravia assumindo a posição de Saravia.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, há diversas indefinições no time, já que o técnico Cuca ainda estuda se fará controle de carga dos seus jogadores. A provável escalação do Atlético-MG é: Éverson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Alan Franco (Fausto Vera), Gustavo Scarpa (Igor Gomes) e Alexsander; Cuello, Biel e Hulk (Rony).

PUBLICIDADE
Better Collective