Bagé acredita em bom resultado do Grêmio - Foto: Reprodução/YouTube
Identificado com o Grêmio já há vários anos, o jornalista Alex Bagé está otimista com as chances do time na rodada deste final de semana do Brasileirão. Logo mais, neste sábado, a partir das 21h, a equipe treinada por Mano Menezes se reencontra com Renato Portaluppi e vai tentar buscar um grande resultado diante do Fluminense dentro do Maracanã.
Dentro dos palpites do jogo dados pela equipe do “Debate Raiz”, programa diário no YouTube que debate a dupla Gre-Nal, Bagé cravou que o Grêmio ganhará de 2×1. Os outros únicos colegas que também apostaram em resultado favorável para os gaúchos foram JB Filho e Diogo Rossi – este último também identificado com o Tricolor.
Para este jogo, o Grêmio não vai poder contar com nomes importantes como Marlon e Olivera, suspensos, além de Gustavo Martins, lesionado. O time vem de uma boa vitória por 2×1 sobre o Fortaleza, terça passada, na Arena, com dois gols de pênalti de Braithwaite, o que gerou mais tranquilidade e até mais otimismo na tabela.
Grêmio sonha com Libertadores
Eliminado de forma precoce tanto da Copa do Brasil quanto da Sul-Americana, o Grêmio terá apenas o Brasileirão pela frente até o fim do ano e espera melhorar a campanha, sonhando com vaga, pelo menos, na pré-Libertadores. O empresário e provável novo presidente Marcelo Marques, que vem ajudando o time na busca por reforços, já declarou o desejo de receber o clube classificado na maior competição continental.
No momento, o Grêmio é o 14° colocado na tabela de classificação do Brasileirão com 20 pontos e, no melhor cenário possível, a depender é claro de resultados paralelos, poderá terminar a rodada entre o 9° ou 8° lugar.
Mais informações de Fluminense x Grêmio
Com transmissão do Premiere e do SporTV, o duelo entre Fluminense x Grêmio vai ter arbitragem de Lucas Paulo Toresin, com Rodolpho Toski Marques no VAR. O time da casa deverá entrar em campo com Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Guga; Hércules, Martinelli e Ganso; Serna, Keno e Everaldo. Já os gaúchos devem sair com: Volpi; Camilo (João Lucas), Wagner Leonardo, Kannemann, Lucas Esteves; Dodi, Villasanti, Riquelme; Alysson, Braithwaite e Pavón.

