Atacante volta ao time do Galo diante do Vitória (Foto: Paulo Henrique França / Atlético)
Sem técnico, o Atlético-MG entra em campo neste domingo (31), contra o Vitória, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será realizada no Estádio Barradão, em Salvador, e a bola rola às 18h30 (de Brasília). O Galo divulgou a lista de relacionados com 23 atletas e quatro desfalques.
O zagueiro Lyanco, o lateral Renzo Saravia, o meia Patryck e o atacante Bernard são desfalques e sequer viajaram para Salvador. Os três primeiros se recuperam de lesão, enquanto Bernard passou por uma cirurgia odontológica de emergência e ficou sem condições de entrar em campo.
Técnico interino e reforços
Para a partida contra o Vitória, o Atlético-MG terá o auxiliar Lucas Gonçalves como treinador. Ele faz parte da comissão permanente do clube. Lucas contará com reforços para o confronto. Isso porque Junior Alonso, Dudu, Hulk e Cuello cumpriram suspensão contra o São Paulo e estão de volta à lista de relacionados.
O Atlético-MG vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O Galo foi derrotado em casa pelo Grêmio e na última partida perdeu para o São Paulo, no MorumBIS. O Vitória, por sua vez, é a primeira equipe do Z-4.
Onde assistir Vitória x Atlético-MG pelo Brasileirão
- Vitória x Atlético-MG – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data: 31 de agosto (domingo)
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Local: Barradão, Salvador
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Torcedores cobram contratação de Sampaoli
Na publicação da lista de relacionados, os torcedores do Atlético-MG cobraram do clube a contratação de Jorge Sampaoli como treinador. Na manhã deste sábado, a torcida produziu cartazes contra o português Pedro Caixinha e também o argentino Zubeldía. Os textos diziam: “Chega de comodismo. Queremos Sampaoli”.
“Contrata logo o Sampaoli para ele já arrumar esse time pro clássico. Ele vai ter muito trabalho até lá”, escreveu um torcedor atleticano.

