Atlético-MG vence o Bragantino pelo Brasileirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo na manhã desta quinta-feira (07) depois da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Cuca perdeu por 1×0 para o Flamengo, na Arena MRV, mas viu o goleiro Everson virar herói novamente e brilhar na decisão por pênaltis.
“Os jogadores que começaram a partida diante do Flamengo fizeram regenerativo na academia e fisioterapia do CT. Os demais atletas realizaram treino técnico/tático nos campos 5, 6 e 7. Haverá treinos pela manhã nos dois próximos dias antes da viagem ao Rio de Janeiro, que acontece na tarde de sábado”, informou o Atlético-MG em comunicado.
Atualizações do DM do Galo
Em nota, o Atlético-MG também atualizou a situação de três jogadores que estão no DM. Vale destacar que o nome do lateral Renzo Saravia não consta no boletim médico. O atleta iria iniciar de titular contra o Flamengo, mas sentiu no aquecimento e começou no banco. Entretanto, foi a campo na segunda etapa e se destacou.
“DM do Galo – o meio-campista Patrick (lombar), e os atacantes Cadu(joelho direito) e Caio Maia (joelho direito), em tratamento, ficaram na fisioterapia”, diz a nota.
Atlético-MG pode poupar contra o Vasco
Neste domingo (10), o Atlético-MG viaja para o Rio de Janeiro novamente, mas dessa vez para enfrentar o Vasco. O confronto será realizado em São Januário, válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão e a bola rola às 16h (de Brasília). Para a partida, o técnico Cuca pode poupar alguns atletas.
O repórter da Globo, Guto Rabelo, informou que devido ao desgaste o Galo pode ter escalação alternativa. A equipe vem de sequência forte com decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil. Contra o Red Bull Bragantino, Cuca também fez mudanças e colocou, inclusive, o atacante Hulk no banco de reservas.

