Home DESTAQUE Casagrande chama Dudu, do Atlético-MG, de mimado e traíra e dispara contra atacante: “Não joga nada faz tempo”

Casagrande chama Dudu, do Atlético-MG, de mimado e traíra e dispara contra atacante: “Não joga nada faz tempo”

Camisa 92 foi novidade do técnico Cuca para clássico contra o Cruzeiro, mas pouco produziu enquanto esteve em campo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Casagrande chama Dudu, do Atlético-MG, de mimado e traíra e dispara contra atacante: “Não joga nada faz tempo”

Dudu em ação pelo Atlético - Foto: Pedro Souza / Atlético

Casagrande disparou contra o atacante Dudu, do Atlético-MG, depois da derrota da equipe no clássico contra o Cruzeiro, pela partida da ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atleta foi a surpresa de Cuca para o confronto e foi chamado de mimado e traíra pelo comentarista do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Outro detalhe desse jogo foi o encontro com o mimado Dudu, que traiu o Cruzeiro depois de jurar mil amores e ir para o rival”, iniciou Casagrande.

Dudu traíra e mal-educado

Além de chamar Dudu de mimado, Casagrande seguiu os ataques ao camisa 92 do Atlético-MG relembrando deboches contra seus ex-clubes, Palmeiras e Cruzeiro. O colunista do UOL Esporte colocou o atleta do Galo como grosseiro, mal-educado e que não joga nada faz tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogador que não joga nada faz tempo, que não respeita ninguém, além de gostar de debochar dos times que trai, como fez com o Palmeiras e o Cruzeiro”, disparou o ex-jogador.

“Não podemos esquecer que é muito grosseiro e mal-educado, com uma boa pitada de machismo, tanto que perdeu um processo por ofensa para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira”, finalizou.

Quando é o próximo Cruzeiro x Atlético-MG?

Depois de abrir 2×0 na Arena MRV, o Cruzeiro agora tem boa vantagem e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. A partida decisiva contra o Atlético-MG está marcada para o dia 11 de setembro, após a data-Fifa. Ela será realizada no Mineirão e a bola rola às 19h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

O vencedor do clássico mineiro vai enfrentar na semifinal o ganhador do duelo entre Athletico x Corinthians. Na primeira partida, na Arena da Baixada, o Timão abriu vantagem ao vencer por 1×0.

PUBLICIDADE
Better Collective