Dudu em ação pelo Atlético - Foto: Pedro Souza / Atlético
Casagrande disparou contra o atacante Dudu, do Atlético-MG, depois da derrota da equipe no clássico contra o Cruzeiro, pela partida da ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atleta foi a surpresa de Cuca para o confronto e foi chamado de mimado e traíra pelo comentarista do UOL Esporte.
“Outro detalhe desse jogo foi o encontro com o mimado Dudu, que traiu o Cruzeiro depois de jurar mil amores e ir para o rival”, iniciou Casagrande.
Dudu traíra e mal-educado
Além de chamar Dudu de mimado, Casagrande seguiu os ataques ao camisa 92 do Atlético-MG relembrando deboches contra seus ex-clubes, Palmeiras e Cruzeiro. O colunista do UOL Esporte colocou o atleta do Galo como grosseiro, mal-educado e que não joga nada faz tempo.
“Um jogador que não joga nada faz tempo, que não respeita ninguém, além de gostar de debochar dos times que trai, como fez com o Palmeiras e o Cruzeiro”, disparou o ex-jogador.
“Não podemos esquecer que é muito grosseiro e mal-educado, com uma boa pitada de machismo, tanto que perdeu um processo por ofensa para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira”, finalizou.
Quando é o próximo Cruzeiro x Atlético-MG?
Depois de abrir 2×0 na Arena MRV, o Cruzeiro agora tem boa vantagem e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. A partida decisiva contra o Atlético-MG está marcada para o dia 11 de setembro, após a data-Fifa. Ela será realizada no Mineirão e a bola rola às 19h30 (de Brasília).
O vencedor do clássico mineiro vai enfrentar na semifinal o ganhador do duelo entre Athletico x Corinthians. Na primeira partida, na Arena da Baixada, o Timão abriu vantagem ao vencer por 1×0.

