Home Futebol Vampeta crava classificação do Cruzeiro e repreende atitude de Cuca no Atlético-MG: “Sinceramente não entendo”

Vampeta crava classificação do Cruzeiro e repreende atitude de Cuca no Atlético-MG: “Sinceramente não entendo”

Pentacampeão mundial admitiu torcer pelo Galo, mas vê virada como improvável após 2×0 da Raposa

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Vampeta crava classificação do Cruzeiro e repreende atitude de Cuca no Atlético-MG: “Sinceramente não entendo”

Vampeta em debate na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A vitória do Cruzeiro por 2×0 na Arena MRV tirou as esperanças de Vampeta com a classificação do Atlético-MG. Inicialmente, o pentacampeão projetou e admitiu torcida pelo Galo para avançar às semifinais da Copa do Brasil mesmo com a Raposa vivendo um melhor momento atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu apostava no Atlético-MG no duelo. Primeiro porque gosto do Atlético-MG e segundo porque acreditava mais mesmo com o Cruzeiro melhor no momento. Mas acho que foi. Esses 2×0 é uma vantagem muito grande para reverter diante de uma equipe que está bem”, afirmou Vampeta.

Decisão de Cuca é questionada

Vampeta também questionou a decisão do técnico Cuca em não utilizar o atacante Júnior Santos. Ele foi contratado no início da temporada e é a maior contratação da história do Galo. Entretanto, pouco foi usado pelo treinador e, recentemente, seu estafe estava no mercado em busca de propostas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Júnior Santos não foi barato para o Galo. Não sei se o Cuca não gosta dele. Tem o Biel, Bernard, Rony… começou com Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk. Olha o quadrado e quantos caras têm no banco e seriam titulares em outras equipes. O Reinier que acabou de chegar”, iniciou Vampeta.

“Sinceramente, eu não entendo porque o Cuca dá poucas oportunidades para o Júnior Santos. E ele não foi barato não. Ele não chega nem a brigar por posição com outros”, completou o pentacampeão.

Cuca pode ser demitido

A derrota para o Cruzeiro pode ter sido a última partida de Cuca no comando do Atlético-MG. A diretoria do Galo ainda não oficializou a saída do treinador, mas já estaria no mercado em busca de alguns nomes. O português Pedro Caixinha e o argentino Jorge Sampaoli são os favoritos dos dirigentes atleticanos.

PUBLICIDADE
Better Collective