Cicinho durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube
Mesmo com o 2×0 do Cruzeiro dentro da Arena MRV, Cicinho não descartou a possibilidade do Atlético-MG reverter o resultado no Mineirão e avançar à semifinal da Copa do Brasil. Para o ex-lateral, a equipe Celeste perdeu a oportunidade de ter feito um placar até mais elástico, tendo em vista a atuação do Galo.
“Poderia até ter sido mais. O Cruzeiro jogou para o gasto. Venceu no conjunto. Enquanto o Atlético-MG depende de individualidade. Ou é uma bola parada com o Scarpa, ou o Hulk tentando jogadas individuais. Enquanto o Cruzeiro joga por música”, avaliou Cicinho.
Edu Dracena provoca e Cicinho rebate
Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-zagueiro Edu Dracena, que vestiu a camisa da Raposa entre 2003 e 2006, provocou ao dizer que o Cruzeiro tem duas casas em Belo Horizonte: o Mineirão e a Arena MRV.
“O Cruzeiro tem duas casas em Belo Horizonte: o Mineirão e a Arena MRV”, provocou Edu Dracena.
O lateral Cicinho, então, que se destacou no Galo antes de brilhar pelo São Paulo e ser vendido ao Real Madrid, rebateu. Para ele, o Atlético-MG fez um jogo para ser esquecido, mas é o maior de Minas e a situação pode mudar no Mineirão.
“O Atlético-MG fez um jogo para ser esquecido, mas tem a volta. O Cruzeiro encaminhou muito bem a classificação, mas o Atlético-MG é o maior de Minas e com certeza vai ser outro jogo no Mineirão”, cravou.
Cuca pode ser demitido
A derrota para o Cruzeiro pode ter sido a gota d’água para Cuca no Atlético-MG. A diretoria do Galo debate a demissão do treinador e já está no mercado avaliando possíveis substitutos. Os nomes de Pedro Caixinha e Jorge Sampaoli são cotados pelos dirigentes do clube.

