Home Futebol Dirceu Maravilha desacredita no Corinthians e dá opinião sobre classificação na Copa do Brasil: “Time de um jogo só”

Dirceu Maravilha desacredita no Corinthians e dá opinião sobre classificação na Copa do Brasil: “Time de um jogo só”

O Timão garantiu a vaga para as quartas de final diante do Palmeiras, mas ainda não convenceu a torcida; o comentarista criticou o time

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Dirceu Maravilha desacredita no Corinthians e dá opinião sobre classificação na Copa do Brasil: “Time de um jogo só”

Dirceu Maravilha em entrevista ao "Tudo é Possível Podcast" (Reprodução - YouTube)

O Corinthians é um dos oito clubes que garantiram a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Para avançar na competição nacional, o Timão teve uma grande pedreira em seu caminho: um de seus maiores rivais, o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na primeira partida, a equipe alvinegra levou a vitória por 1 a 0. No segundo confronto, mais um triunfo: por 2 a 0. Apesar do resultado positivo, Dirceu Maravilha foi sincero e ironizou o atual elenco comandado por Dorival Jr, mesmo com a vaga garantida.

Maravilha critica desempenho em 2025

Durante a sua participação no Donos da Bola, da Band, o comentarista criticou o ataque do Corinthians e ironizou o desempenho do Palmeiras durante os dois confrontos entre as equipes nas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras conseguiu tomar um gol do lateral Matheus Bidu. Vai onde? Tomar gol do Gustavo Henrique, de cabeça. O ataque do Corinthians não fez nenhum gol. Gustavo Henrique é um bom jogador”, explicou Maravilha, debatendo com Neto.

Corinthians é um time de um jogo só?

“Daqueles caras ruins que o Corinthians tem, o Cacá é péssimo. O André Ramalho… eu olhei: será que é o Gamarra que está falando isso?”, continuou o comentarista, ironizando o desempenho do Corinthians nos confrontos.

Para Dirceu Maravilha, o Timão ainda tem que mostrar mais. “O Palmeiras conseguiu tomar um gol do lateral Matheus Bidu. Vai onde? Tomar gol do Gustavo Henrique, de cabeça. O ataque do Corinthians não fez nenhum gol”, finalizou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective