Home Futebol Menin, dono da SAF do Atlético-MG, provoca o Flamengo após classificação: “É a 3ª que papamos”

Menin, dono da SAF do Atlético-MG, provoca o Flamengo após classificação: “É a 3ª que papamos”

Galo perdeu a partida por 1×0, mas avançou às quartas de finais nos pênaltis com mais uma noite de herói do goleiro Everson

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Menin, dono da SAF do Atlético-MG, provoca o Flamengo após classificação: “É a 3ª que papamos”

Rubens Menin, dono da SAF do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de perder em casa por 1×0, o Galo derrotou o Flamengo nos pênaltis com mais uma noite de herói do goleiro Everson. O atleta defendeu a penalidade cobrada por Samuel Lino e depois foi o responsável por converter a última cobrança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin comemorou a classificação em cima do Flamengo e provocou relembrando os anos anteriores. Em 2014, o Galo conseguiu uma grande virada em cima do Rubro-Negro ao vencer por 4×1. Já em 2021 foi campeão da Supercopa do Brasil também contra o rival carioca.

 “Hoje foi top. A torcida do Galo é essa que tá ai. Essa é a torcida do Galo. Já é a 3ª que papamos do Flamengo, né?! Teve o 4 a 1 na Copa do Brasil, a Supercopa e agora. Sem dúvidas (tem um gostinho especial). 3 no Flamengo é bom, né?”, disse Menin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mineiros foram campeões ao eliminar o Flamengo

A classificação em cima do Flamengo traz um dado interessante ao torcedor supersticioso. Todos os mineiros que eliminaram o Rubro-Negro terminaram campeões da Copa do Brasil. O próprio Atlético-MG foi o vencedor da edição de 2014, citada por Menin, quando avançou à decisão perdendo por 2×0 na ida, mas goleando por 4×1 na volta.

O Atlético-MG vai conhecer o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça-feira (12). A CBF vai realizar o sorteio dos confrontos na sua sede, às 10h (de Brasília). Na ocasião também será definido o chaveamento do torneio até à grande final.

Atlético muda o foco para o Brasileirão

Agora classificado na Copa do Brasil, o Galo volta sua atenção para o Brasileirão. No domingo (10), o time comandado por Cuca visita o Vasco, em São Januário, às 16h (de Brasília). O Atlético vem de vitória contra o Red Bull Bragantino, na última rodada, após três derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE
Better Collective