Home Futebol Felipe Melo manda recado para Wallace Yan após Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil: “Até agora não ganhou nada”

Felipe Melo manda recado para Wallace Yan após Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil: “Até agora não ganhou nada”

Atacante Rubro-Negro se envolve em confusão com jogadores do Galo; Comentarista da Globo reprova postura agressiva da jovem promessa do time carioca

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Felipe Melo manda recado para Wallace Yan após Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil: “Até agora não ganhou nada”

Felipe Melo durante o Seleção Sportv - Reprodução/YouTube

Felipe Melo não gostou nada da postura de Wallace Yan no Flamengo x Atlético, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador teve uma forte bate-boca com o zagueiro Lyanco, foi repreendido por Hulk ao término da partida, mas preferiu ignorar o camisa 7 do Galo e foi para os vestiários do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-volante do Fluminense, que na semana anterior havia elogiado a personalidade da jovem promessa, desta vez, porém, reprovou sua atitude perante o adversário mineiro e cobrou um pouco mais de pés no chão.

“Calma, né, menino… Tem uma carreira que pode ser linha pela frente, mas calma. Está começando agora, eu confesso que na sua idade eu ficava quieto, aí quando ganhar, porque até agora não ganhou nada, aí pode falar. Existe uma diferença entre você querer entrar na cabeça dos outros e querer arrumar confusão com todo mundo. E olha que eu sei o que é isso (risos)”, disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís avalia reclamações sobre Wallace Yan

Em entrevista coletiva, Filipe Luís defendeu o atacante do Flamengo, valorizou seu caráter e avisou que só não quer se deparar com qualquer tipo postura agressiva ou violenta em campo. No mais, quer seu atleta ousado perante os rivais.

“Tem que continuar jogando dessa forma que entra, incendeia o jogo. Já nos deu muitas alegrias. Os adversários que se irritem. A única coisa que eu não quero é que atue de forma violenta, que xingue ou insulte algum jogador dentro de campo”, avaliou Filipe Luís.

Felipe Melo destaca resultado do Atlético

Com gol marcado por Cuello, na segunda etapa, o time comandado por Cuca conquista uma vantagem importante no confronto. Na próxima semana, em Belo Horizonte, um empate já garante os mineiros na próxima fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo muito bom. Atlético-MG fez um ótimo jogo, o Lyanco é um jogador muito bom, Samuel Lino mudou completamente a partida, gostei da personalidade dele. Ágil, muita qualidade, que contratação o Flamengo fez, muita boa contratação. Um jogo desse tamanho tem detalhes e o Galo fez o gol. Vitória gigante”, disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Better Collective