Fluminense recebe o Grêmio pelo Brasileirão (foto: Marcelo Gonçalves/FFC)
O Fluminense tem mais um adversário gaúcho pela frente. Neste sábado (2), o time carioca enfrenta o Grêmio, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O técnico Renato Gaúcho fará pelo menos uma mudança na escalação.
Isso porque Freytes está suspenso. O zagueiro foi titular no último meio de semana, quando o Tricolor das Laranjeiras venceu o Internacional por 2 a 1 e abriu vantagem na Copa do Brasil. Com isso, há chances de que Manoel forme dupla de zaga com Thiago Silva.
Fluminense pode ter outras mudanças
Paulo Henrique Ganso pode ser outra novidade. O meio-campista está cotado para integrar o setor juntamente com Martinelli e Hércules. Por outro lado, Bernal está suspenso e não joga. Além disso, é possível que Keno entre na vaga de Soteldo.
Nesse sentido, um provável Fluminense contra o Grêmio é formado pelos seguintes jogadores: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Guga; Hércules, Martinelli e Ganso; Serna, Keno e Everaldo.
Time tem mais desfalques, além de jogadores pendurados
De acordo com informações do site Globo Esporte, Otávio, Ignácio, Renê e Gabriel Fuentes também não jogam. Todos estão machucados. O Fluminense tem vários atletas pendurados no Brasileirão. A lista é formada por Canobbio, Fuentes, Lima, Martinelli, Nonato e Samuel Xavier.
Como chega o Grêmio para o jogo do Brasileirão?
O Imortal também vai mexer na equipe, uma vez que Cristian Oliveira e Marlon estão suspensos. Os contratados Balbuena e Carlos Vinicius não viajaram com a delegação. Um provável Grêmio tem: Tiago Volpi, Camilo (João Lucas), Kannemann, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dodi, Villasanti (Alex Santana), Pavon e Riquelme; Alysson e Braithwaite.

