Home Futebol Hernán Crespo minimiza eliminação do São Paulo e desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “Não somos horríveis”

Hernán Crespo minimiza eliminação do São Paulo e desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “Não somos horríveis”

O Tricolor saiu com a vantagem no jogo de ida, mas viu o Athletico-PR vencer por 1 a 0 e garantir a vaga nas cobranças de pênaltis

Por Lauren Berger em 06/08/2025 23:38 - Atualizado há 4 meses

Hernán Crespo, técnico do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo tentou e, mesmo em vantagem por conta do jogo de ida, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (06), o Tricolor fez o segundo jogo diante do Athletico-PR nesta fase do torneio nacional.

A partida terminou com a vitória, de 1 a 0, do Rubro-Negro. Com o resultado, a definição foi nas penalidades máximas, onde a equipe paulista perdeu três pênaltis. Hernán Crespo desabafou sobre o momento atual do time.

Hernán Crespo desabafa sobre momento do São Paulo

Em coletiva de imprensa após a eliminação, Crespo analisou a situação e apontou quais serão os próximos passos do São Paulo. “A primeira coisa que temos que fazer, a gente, os atletas, diretoria: pé no chão. Não somos horríveis agora e não éramos fenômenos antes”, apontou.

Para o treinador, o Tricolor já sabe o que precisa fazer para seguir com bons resultados na temporada. Apesar disso, o comandante destacou que não é um bom sentimento ter sido eliminado em uma competição importante.

Técnico admite outras preocupações no time

Na conversa com a imprensa, Crespo explicou a situação de Arboleda, que precisou deixar o campo por conta de dores. O treinador apontou que essa é a sua verdadeira preocupação no São Paulo, mesmo estando chateado com a eliminação.

“Infelizmente ninguém gosta de ser eliminado, mas pela forma, a forma quando você vê um time que luta, que batalha toda bola, que sabe a dificuldade, um campo difícil, adversário difícil, 10 contra 11 todo tempo. Conseguir um gol… mas eles não criaram situações. Aconteceu, estamos fora. Mas temos de levantar a cabeça e ir para frente”, finalizou ele.

Exit mobile version