Home Futebol Lédio Carmona mostra sinceridade ao avaliar nível apresentado em Grêmio x Ceará: “Cara de 0x0 antes, durante e depois”

Lédio Carmona mostra sinceridade ao avaliar nível apresentado em Grêmio x Ceará: “Cara de 0x0 antes, durante e depois”

Jornalista e comentarista do SporTV criticou o que viu em campo na partida realizada na Arena neste sábado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Lédio Carmona mostra sinceridade ao avaliar nível apresentado em Grêmio x Ceará: “Cara de 0x0 antes, durante e depois”

Jornalista não gostou do que viu dos dois times - Foto: Reprodução/SporTV

O jornalista e comentarista Lédio Carmona mostrou muita sinceridade no SporTV ao avaliar o que foi o jogo entre Grêmio 0x0 Ceará, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão. Decepcionado com as duas equipes, o experiente comunicador decretou que a partida “tinha cara de 0x0” antes mesmo de começar e seguiu assim durante e até depois nas entrevistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que não foi bem feito o que aconteceu na Arena do Grêmio. Ali foi mal feito (risos). Eu quero me tornar uma pessoa melhor, ser mais bem-humorado. Pior que esse jogo tinha cara de 0x0 antes, durante e depois. Até as entrevistas foram terríveis. O Marlon, lateral gremista, disse que o time tem que evitar erros para ganhar um ponto. Jogando em casa”, disparou Lédio.

O jornalista ainda chamou a atenção para a distância do Grêmio para os líderes do campeonato, mesmo que anteriormente não se especulasse o Tricolor como um dos postulantes ao título. O time é apenas o 13° com 24 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo bem que o Grêmio não seria campeão do Brasileirão, mas a diferença para o líder já está em 19 pontos. É constrangedor. E foi um jogo muito ruim. Foi um jogo muito ruim inclusive do Ceará”, ampliou Carmona.

Grêmio perde Balbuena

Para completar a noite negativa na Arena, o Grêmio ainda perdeu o zagueiro Fabián Balbuena por fratura na fíbula do tornozelo direito depois de entrada dada pelo atacante Aylon, do Ceará, no fim do primeiro tempo. O paraguaio saiu de campo com apoio de funcionários do clube e foi para um hospital realizar exames.

Balbuena, aliás, poderá não ser o único desfalque do Grêmio após esta partida. No segundo tempo, o jovem meia Riquelme sentiu lesão muscular e também gerou preocupação. Ele será reavaliado a partir desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Grêmio no Brasileirão

Ainda tentando crescer na tabela, o Grêmio encara o Flamengo fora de casa no próximo domingo, às 16h, sem Alex Santana, suspenso, mas com as voltas de Dodi e Carlos Vinícius. No primeiro turno, ainda na gestão de Gustavo Quinteros no comando técnico, o time gaúcho perdeu para o Fla pelo placar de 2×0 na Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective