Gabigol em ação pelo Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O dublador Gabriel Velloso colocou em suas redes sociais as principais leituras labiais ocorridas em Cruzeiro 2×1 Internacional, no Mineirão, no sábado, em mais uma rodada válida pelo início do segundo turno do Brasileirão. Em um dos trechos destacados por ele, o meia Bruno Tabata, autor do gol colorado na partida, se revolta com a arbitragem.
“Vai se f…, vai se f…, vocês são muito fracos! Toda vez. Ele que tocou e a bola foi para lá. Está de brincadeira”, dispara o meia colorado, que reclamou de um arremesso lateral não dado para o Internacional e sim para o time da casa.
“Ei, certo, só tem que falar numa boa, certo?”, argumenta o árbitro Matheus Candançan, em outro momento da partida, para as reclamações do técnico colorado Roger Machado na casamata do visitante na beira de campo.
Questionamento de Gabigol
A gravação ainda mostra uma pergunta feita pelo centroavante Gabigol no final do jogo, durante a celebração da vitória no gramado, para um dos membros do staff do Cruzeiro. Ao receber uma garrafa d’água, o ex-goleador do Flamengo questiona ao profissional: “Estou no doping?”. “Não, não”, responde o funcionário cruzeirense.
Gabigol, aliás, já teve problemas neste assunto e foi suspenso por suposta fraude em exame antidoping, no Ninho do Urubu, antes de um jogo do Flamengo em 2023. Ele apresentou recurso e seguiu atuando normalmente. Em julho de 2025, o atacante foi absolvido.
Internacional mantém Roger Machado
Do outro lado, o Internacional, mesmo com nova derrota nas costas, decidiu manter o técnico Roger Machado no cargo. Ele está pressionado, mas terá pelo menos mais uma semana de trabalho até o jogo de domingo, 20h30, contra o Fortaleza, em casa, que será decisivo para o seu futuro no clube.
“Eu sempre me sinto capaz de reverter. Não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Mas sei que o trabalho sempre está sendo avaliado. O que eu vejo é que os atletas ainda acreditam no meu trabalho e a gente pode reverter. Mas esse cargo não é meu. Eu estou treinador do Internacional”, afirmou Roger depois do jogo deste sábado.

