Lucas Moura, em jogo do SPFC no Morumbis (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Lucas Moura espera contar com outro ex-companheiro de São Paulo na equipe de Crespo. Atualmente no Manchester United e dono de um currículo repleto de títulos, Casemiro se tornou alvo de um apelo do camisa 7. Levando em conta o dever cumprido na Europa, o ídolo do Tricolor fez um convite de retorno atrelado ao volante de 33 anos que possui contrato até junho de 2026.
“Casemiro é meu parceiro! Parceiraço de base, desde Cotia. A gente fez uma grande parceria, ganhamos muitos títulos na base. Poderia voltar também para ajudar a gente. Pega um voo para São Paulo e vem ajudar nós aqui. Bora! Já ganhou tudo na Europa.”, disse Lucas Moura, em entrevista ao “Desimpedidos”.
No momento de montar a seleção dos melhores jogadores que atuou, Lucas Moura escalou Casemiro ao lado de Thiago Motta. Além do volante, outros nomes ligados ao São Paulo também marcaram presença no seleto grupo.
“Goleiro é o Rogério Ceni. Rafinha é o lateral-direito, e o Maxwell é o lateral-esquerdo. Thiago Silva e Marquinhos na zaga. Thiago Motta e Casemiro de volantes. Neymar de 10. Eu, Son e Kane.”, afirmou.
São Paulo negou contratação em 2024
Questionado sobre o interesse em Casemiro, Julio Casares se esquivou do assunto. Porém, como o vínculo do volante está cada vez mais próximo do fim, não será surpresa uma eventual consulta da diretoria, mas o retorno depende dos valores do negócio.
“O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa.”, externou Casares, ao “Metrópoles”.
Lucas Moura espera ser campeão e aborda fama de carrasco do Corinthians
Presente no título histórico da Copa do Brasil, Lucas Moura espera conquistar outras taças pelo São Paulo. Em relação ao posto de algoz do Corinthians, o atacante fez questão de valorizar o histórico recente e admite que tem um prazer especial em marcar contra o rival.
“Eu sempre desfruto muito de cada conquista. No âmbito profissional, mais um título com a camisa do São Paulo seria um grande presente.”, pontuou. “Tenho me dado bem contra eles. É um jogo que a torcida gosta bastante. É sempre bom fazer gol em clássico.”, prosseguiu.

