Lyanco na zona mista do Maracanã - Foto: Pedro Souza / Atlético
Lyanco e Wallace Yan trocaram farpas durante a partida entre Flamengo x Atlético, nesta quinta, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na zona mista do Maracanã, o camisa 4 explicou a ‘treta’ com o atleta adversário e alegou que estava ciente da confusão decorrente do jogo passado pelo Brasileirão.
Acionado no segundo tempo, Yan se desentendeu com o zagueiro atleticano e ambos acabaram recebendo cartão amarelo. Ao final da partida, Hulk, incomodado com a postura do atacante, buscou o diálogo, mas foi ignorado pela joia rubro-negra que partiu para os vestiários.
“Eu acho que quando ele sobe da base assim e em um time como o Flamengo, por um lado dá para entender o que deve passar na cabeça dele, mas ao mesmo tempo não é tão necessário”, disse Lyanco, que também teceu elogios técnicos ao jovem atleta e evitou polemizar.
”Foi lance de jogo, fiquei sabendo da resenha do último jogo. Então, quando ele entrou, eu falei: “Agora chegou”. Ele foi falar com o Everson, eu entrei no meio e falei “Aqui não”. É cada um defendendo o seu, mas aqui não”, completou.
Cuca segue a linha de Lyanco
Assim como Filipe Luís, Cuca também foi perguntado sobre a confusão envolvendo Wallace Yan e Lyanco. Da mesma forma que o defensor do Atlético, o treinador alegou se tratar de uma situação normal dentro de campo e não quis se alongar no assunto.
“Isso é lá dentro de campo, lá dentro acontece de tudo. O cara está de cabeça quente, com o sangue fervendo, aí escuta uma coisa e fala outra, xinga. Com o tempo, ele vai amadurecendo, isso é normal. Não dá para levar tudo a ferro e fogo. Dentro do campo é um outro mundo”, declarou.
Com Cuello, aproveitando um vacilo enorme de Léo Pereira, o Galo venceu por 1 a 0e está agora com a vantagem por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima semana, um empate será suficiente para os mineiros avançarem.
Atlético foca no Brasileirão
Antes do Flamengo, o Atlético terá um confronto importante diante do Red Bull Bragantino, domingo (3), às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na tabela, o Galo é o 13º com 20 pontos.

