Home Futebol Lyanco é direto sobre Wallace Yan em Flamengo x Atlético-MG:  “É cada um defendendo o seu, mas aqui não”

Lyanco é direto sobre Wallace Yan em Flamengo x Atlético-MG:  “É cada um defendendo o seu, mas aqui não”

Zagueiro preferiu evitar polêmica após bate boca com o jovem atacante rubro-negro ao longo do segundo tempo; Galo abre vantagem na série

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Lyanco é direto sobre Wallace Yan em Flamengo x Atlético-MG:  “É cada um defendendo o seu, mas aqui não”

Lyanco na zona mista do Maracanã - Foto: Pedro Souza / Atlético

Lyanco e Wallace Yan trocaram farpas durante a partida entre Flamengo x Atlético, nesta quinta, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na zona mista do Maracanã, o camisa 4 explicou a ‘treta’ com o atleta adversário e alegou que estava ciente da confusão decorrente do jogo passado pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acionado no segundo tempo, Yan se desentendeu com o zagueiro atleticano e ambos acabaram recebendo cartão amarelo. Ao final da partida, Hulk, incomodado com a postura do atacante, buscou o diálogo, mas foi ignorado pela joia rubro-negra que partiu para os vestiários.

“Eu acho que quando ele sobe da base assim e em um time como o Flamengo, por um lado dá para entender o que deve passar na cabeça dele, mas ao mesmo tempo não é tão necessário”, disse Lyanco, que também teceu elogios técnicos ao jovem atleta e evitou polemizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Foi lance de jogo, fiquei sabendo da resenha do último jogo. Então, quando ele entrou, eu falei: “Agora chegou”. Ele foi falar com o Everson, eu entrei no meio e falei “Aqui não”. É cada um defendendo o seu, mas aqui não”, completou.

Cuca segue a linha de Lyanco

Assim como Filipe Luís, Cuca também foi perguntado sobre a confusão envolvendo Wallace Yan e Lyanco. Da mesma forma que o defensor do Atlético, o treinador alegou se tratar de uma situação normal dentro de campo e não quis se alongar no assunto.

“Isso é lá dentro de campo, lá dentro acontece de tudo. O cara está de cabeça quente, com o sangue fervendo, aí escuta uma coisa e fala outra, xinga. Com o tempo, ele vai amadurecendo, isso é normal. Não dá para levar tudo a ferro e fogo. Dentro do campo é um outro mundo”, declarou.

PUBLICIDADE

Com Cuello, aproveitando um vacilo enorme de Léo Pereira, o Galo venceu por 1 a 0e está agora com a vantagem por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima semana, um empate será suficiente para os mineiros avançarem.

PUBLICIDADE

Atlético foca no Brasileirão

Antes do Flamengo, o Atlético terá um confronto importante diante do Red Bull Bragantino, domingo (3), às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na tabela, o Galo é o 13º com 20 pontos.

Better Collective