Home Mídia Esportiva e bastidores Marcos Assunção, ex-Palmeiras, aponta reação de Felipe Melo e Edmundo com Hugo Souza: “O pau ia cantar”

Marcos Assunção, ex-Palmeiras, aponta reação de Felipe Melo e Edmundo com Hugo Souza: “O pau ia cantar”

Postura do goleiro de interferir na comemoração dos jogadores rivais deixou o comentarista totalmente revoltado; José Martínez também foi detonado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos Assunção, ex-Palmeiras, aponta reação de Felipe Melo e Edmundo com Hugo Souza: “O pau ia cantar”

Marcos Assunção, em entrevista ao Palmeiras Cast (Reprodução)

Marcos Assunção avalia que, além da derrota, os jogadores do Palmeiras falharam em outro aspecto contra o Corinthians. Como Hugo Souza interrompeu a comemoração do gol anotado por Maurício, anulado por impedimento de Gómez, o ex-jogador externou um cenário inadmissível. Neste contexto, caso estivesse em campo ao lado de Edmundo, Júnior Baiano e Felipe Melo, a reação contra o camisa 1 seria totalmente oposta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguns jogadores do Palmeiras têm que entender o que é um Corinthians x Palmeiras. Na hora do gol do Maurício, ele não pode comemorar o gol? Então ele vai ter que comemorar no vestiário porque é torcida única. Em qualquer parte do campo que ele fosse comemorar o gol, seria torcida do Corinthians.”, disse Marcos Assunção, no “Bola na Rede”, da RedeTV!

“Agora não vem o senhor Hugo Souza, o Martínez, falar que não pode comemorar ali. Ah, se é na minha época, na época de Felipe Melo, de Júnior Baiano, de Edmundo, o pau ia cantar na hora, malandro. O pau ia cantar na hora.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Assunção detona Martínez

Aproveitando o gancho, Marcos Assunção disparou contra José Martínez. Na visão do comentarista, o viés de baixa do Corinthians tem uma participação de jogadores sem a qualidade ideal para atuar pelo Timão. Por conta disso, sem capacidade de fazer diferença com a bola nos pés, o volante tenta participar do jogo intimidando os adversários.

“Os jogadores do Palmeiras, a gente não vê essa maldade neles. Queria eu, na época de Edmundo, Felipe Melo, se a gente fizesse o gol, e viesse Hugo Souza e Martínez. Esse é ruim pra caramba! Você é ruim, mano. A fase do Corinthians é ruim porque tem jogadores como você. Só quer arrumar briga!”, prosseguiu.

Obrigação em Corinthians x Palmeiras?

Apesar do clima hostil no duelo pela Copa do Brasil, Marcos Assunção considera que o comportamento passivo é inadmissível para o Palmeiras. Sendo assim, o ex-volante esperava uma reação à altura como forma de rebater Hugo Souza e José Martínez, mas nenhum jogador decidiu forçar um possível cartão amarelo ao aumentar a confusão.

PUBLICIDADE

“Por mais que seja na Arena do Corinthians, em que você respeita os torcedores, é um jogo pegado o tempo todo! Nessa situação que vem o Hugo Souza e o Martínez empurrando, e ninguém dá uma peitada nos jogadores? Foram (moles). Onde, na minha época do Palmeiras, acontecia isso? Duvido! Nunca!”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective