Home Futebol Marcos valoriza Weverton após Botafogo x Palmeiras e prevê impacto de Carlos Miguel: “Concorrência é bom”

Marcos valoriza Weverton após Botafogo x Palmeiras e prevê impacto de Carlos Miguel: “Concorrência é bom”

Ídolo do clube paulista vê com bons olhos disputa pela titularidade; ex-goleiro do Corinthians, em teoria, será o substituto natural do camisa 21

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos valoriza Weverton após Botafogo x Palmeiras e prevê impacto de Carlos Miguel: “Concorrência é bom”

Marcos ao lado de Weverton no Palmeiras Cast. (Mauricio Rito/Palmeiras)

Marcos, após Botafogo x Palmeiras, ressaltou o protagonismo de Weverton para o triunfo do Verdão. Em finalização de Correa, o titular da baliza alviverde teve competência para evitar o gol do argentino, algo crucial antes de Felipe Anderson abrir o placar. Neste cenário, apesar da chegada de Carlos Miguel, o atual status, por enquanto, deve seguir inalterado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Compartilhando o lance do confronto pelo Brasileirão, Marcos falou sobre Carlos Miguel. Levando em conta o nível do goleiro, a tendência é que Weverton, ciente da “sombra” do Palmeiras, tenha um esforço redobrado para não perder a posição antes da saída definitiva do elenco.

“Tá de olho no reserva que chegou.”, escreveu um torcedor. “Concorrência interna é bom, meu pai já falava: ‘a gente só sabe o tanto que corre, quando tem um cachorro correndo atrás’.”, respondeu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carlos Miguel exalta Weverton

Ciente que não vai assumir o posto de titular de forma imediata, Carlos Miguel enalteceu o legado construído por Weverton no Palmeiras. Por conta da experiência atrelada ao goleiro, o novo reforço espera adquirir grandes aprendizados durante o processo de passagem de bastão.

“Não é uma disputa. É dia a dia de trabalho, e tudo em prol do Palmeiras. Quem estiver melhor irá jogar, Abel (Ferreira) quem irá decidir. Weverton ganhou milhões de títulos, é exemplo e ídolo. Estou muito feliz de trabalhar com um cara desse.”, externou Carlos Miguel, ao GE.

Marcos se despede de Marcos Rocha e Vanderlan

Enquanto Carlos Miguel se junta ao plantel do Palmeiras, mais dois jogadores estão de saída. Sem espaço entre os titulares, Marcos Rocha e Vanderlan encerraram dois ciclos extremamente vitoriosos e, devido ao tempo vestindo a camisa do alviverde, ganharam o reconhecimento do pentacampeão.

PUBLICIDADE

“Passando pra agradecer Marcos Rocha e Vanderlan pelos serviços prestados com o nosso manto, sucesso na sequência da carreira amigos, sempre serão bem vindos na casa da família Palmeiras, obrigado por tudo.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective