Home Futebol Mário Henrique Caixa critica atuação de Gabriel Menino e Rony no Atlético-MG: “Está claro que não encaixou”

Mário Henrique Caixa critica atuação de Gabriel Menino e Rony no Atlético-MG: “Está claro que não encaixou”

Depois das mudanças de Cuca, que tirou os jogadores, o Galo conseguiu a virada sobre o Godoy Cruz após terminar o 1º tempo atrás

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Mário Henrique Caixa critica atuação de Gabriel Menino e Rony no Atlético-MG: “Está claro que não encaixou”

Rony disputa bola com jogadores do Godoy Cruz. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O narrador Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia, criticou o técnico Cuca por escalar Gabriel Menino e Rony na vitória do Atlético-MG sobre o Godoy Cruz. No entanto, avaliou que as substituições salvaram a partida, com a virada do Galo sobre os argentinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mário Henrique Caixa contesta atuações de Gabriel Menino e Rony

No comentário pós-jogo do narrador Mário Henrique Caixa, na Itatiaia, ele pontuou sobre a atuação de Gabriel Menino e Rony. Assim, ele elogiou Cuca, que tirou ambos no intervalo, e declarou que os dois não encaixaram no time do Galo nesta temporada.

“Uma vitória sensacional do Atlético, de virada. Que sirva de exemplo para o Cuca, que teve até voto para melhor em campo, pelas substituições que ele fez. Agora, o que eu me pergunto é porque você perde 45 minutos, metade do jogo, insistindo com Gabriel Menino e Rony? Já está claro que não encaixou, não é por causa do problema que teve dos salários. O Rony não teve aquela química com a camisa do Atlético, essa é a grande verdade”, comentou Mário Henrique Caixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Caixa também elogiou os jogadores que entraram, Alexsander e Biel, e disse que eles não podem ficar mais na reserva. O Atlético-MG foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, e quando voltou, com as alterações, virou para 2 a 1.

“Se a desculpa era não ter elenco, agora tem. Não pode o Alexsander, que entra no segundo tempo e rende isso tudo, ficar no banco. Não pode o Biel, que fez uma movimentação muito diferente do Rony, ficar no banco para ele. E essa insistência com alguns jogadores tem atrapalhado. É nítido também que o Natanael, garoto da lateral-direita, tem jogo que ele sente muito”, completou o narrador.

Atlético-MG encaminha classificação na Sul-Americana

Com a vitória na Arena MRV, o Atlético-MG encaminhou sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o Galo depende apenas de um empate fora de casa para garantir seu avanço no torneio continental.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio Gabriel Menino, volante do time, o Atlético-MG é um dos favoritos a vencer a Copa Sul-Americana nesta temporada. Em 2024, o rival Cruzeiro que foi à final, e perdeu para o Racing. Portanto, se o Galo chegar à decisão e vencer, será o primeiro brasileiro campeão desde 2021.

PUBLICIDADE
Better Collective