Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves rebate Alex Muller ao defender Leila Pereira no Palmeiras: “Você é mal-agradecido” 

Milton Neves rebate Alex Muller ao defender Leila Pereira no Palmeiras: “Você é mal-agradecido” 

Jornalista considera que a presidente do time alviverde possui uma grande importância e merece valorização de torcedores e membros da imprensa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves rebate Alex Muller ao defender Leila Pereira no Palmeiras: “Você é mal-agradecido” 

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira , não transferiu a responsabilidade pelos tropeços recentes à arbitragem (Cesar Greco/Palmeiras)

Milton Neves, em debate sobre o Palmeiras, quis sair em defesa de Leila Pereira. Embora a presidente não seja unanimidade entre os torcedores, o comunicador considera que, ao longo dos últimos anos, como patrocinadora e dirigente, houve um trabalho de excelência que mudou o patamar do clube. Levando em conta a opinião oposta de Alex Muller, uma ingratidão foi mencionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem uma proximidade com Leila Pereira, Milton Neves não tem dúvidas de que o Palmeiras é administrado da melhor forma possível. Neste cenário, o jornalista, ao retrucar Alex Muller, questionou a existência de escândalos nos bastidores ao longo do atual mandato.

“Por que há uma má vontade da imprensa em relação a Leila Pereira? Eu só a vi uma vez, em um evento, durante três, quatro, cinco ou seis segundos eu conversei com ela. Essa mulher caiu do céu para o Palmeiras. Eu nunca ouvi falar do banco dela, o Palmeiras levantou o banco dela também.”, disse Milton Neves, no “Esporte Sem Firula”, da Revista Oeste. “Depende em que aspecto.”, rebateu Alex Muller. “Você é mal-agradecido! Ela é um bem para o Palmeiras. Qual picaretagem que ela fez?”, prosseguiu o experiente profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves cita privilégio do Palmeiras

Na sequência, Milton Neves destacou que, diante dos serviços prestados, Leila Pereira precisa ser enaltecida pelos palmeirenses. Sem mudar o ponto de vista, Alex Muller ressaltou um trabalho facilitado após Paulo Nobre e Maurício Galiotte, de fato, reconstruírem o clube.

“Essa mulher foi uma dádiva na vida do Palmeiras.”, opinou Milton Neves. “Aonde isso? Foi o Paulo Nobre e o Galiotte. A Leila pegou a herança do Paulo Nobre e do Galiotte, com um timaço! Ela piorou o time do Palmeiras. O Palmeiras é muito pior do que em 2023, 2022 e 2021… é muito pior. Só ganhou o Paulista nos últimos dois anos.”, discordou Alex Muller.

Gastos do Palmeiras

Diferentemente dos anos anteriores, Leila Pereira abriu os cofres com intuito de fortalecer o Palmeiras. Apesar do investimento de R$ 633 milhões, elevado para o padrão do futebol brasileiro, Alex Muller não vê o elenco alviverde alcançando o patamar do plantel do Flamengo. Por fim, Milton Neves sinalizou uma perseguição desnecessária contra a presidente do Verdão.

PUBLICIDADE

“Agilidade, competência para negociar… tudo isso falta para o Palmeiras. A gente vê o reflexo disso em campo com a qualidade do futebol que o Palmeiras apresenta. Não joga bem há mais de dois anos. Claro que vai perder, a derrota é comum, mas a gente discute a forma como perde e o nível de bola que o time apresenta. O Palmeiras gastou mais de meio bilhão de reais em contratações. Se gastou tudo isso, deveria ter um time no nível do Flamengo. Para mim, só demonstra a incompetência da direção do Palmeiras em montar um elenco.”, reclamou Alex Muller. “Por que você é contra a Leila? Você é um ingrato. Tinha que ser expulso da torcida do Palmeiras e virar torcedor da querida e amada Portuguesa do Canindé.”, insistiu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento de divergência entre Milton Neves e Alex Muller.

Better Collective