Gabigol em jogo do Cruzeiro - Buda Mendes/Getty Images
Prestes a disputar as quartas de final da Libertadores, o São Paulo decidiu que irá ao mercado contratar um novo camisa 9. Com a grave lesão sofrida por André Silva, que só deve voltar aos gramados em 2026, a diretoria são-paulina avalia possibilidades para o setor. Segundo o ex-jogador Muller, Gabigol, ex-Flamengo e atualmente no Cruzeiro, seria uma excelente alternativa.
Hoje, Gabriel Barbosa amarga a reserva no clube mineiro e o cenário não deverá mudar. Recentemente, o técnico Leonardo Jardim admitiu que, dentro do seu sistema de jogo, não é possível neste momento introduzi-lo. Desta forma, uma possível saída não seria descartada tendo em vista o alto investimento.
Em seu Instagram, Muller, ídolo do São Paulo, ouviu algumas sugestões dos torcedores e aprovou o nome de Gabigol. Para o comentarista da TV Gazeta, seria uma contratação que elevaria o nível ofensivo do ataque.
“O Gabigol é um nome coerente. Já arrebentou no Flamengo e no Cruzeiro é banco por opção do treinador. Para o Tricolor, se o Gabigol vier, seria uma boa contratação”, disse Muller, que também aprovou um investimento em Roberto Firmino. “Ele joga aqui, faz 30 gols nesse time do São Paulo que está certinho.”
Muller reprova Deyverson
Fora dos planos do Fortaleza, Deyverson também foi ‘sugerido’ pelos torcedores do São Paulo. Muller, porém, não entende qual ganho técnico o time comandado por Hernán Crespo ganharia com um atleta que pouco acrescentaria dentro das quatro linhas. Em sua visão, trata-se de um atacante que se perdeu por conta de suas atitudes.
“Você quer um jogador ou animador? Personagem… não dá não. Pelo amor de Deus. O Tricolor não merece isso”, analisou. Nesta semana, Renato Paiva explicou por que preferiu ‘barrar’ o ex-jogador do Palmeiras.
“O tema é que o Deyverson tem coisas que não o ajudam enquanto jogador. E no momento que atravessamos, que o grupo está, não cabia ter aqui o Deyverson. Ainda mais com tudo que está à volta do Deyverson, de cobrança exterior. Porque ele também não se ajuda, ele próprio, nesse aspecto. É um grande profissional, trabalha muito bem. Mas perde-se nestas coisas. Nós temos que tomar decisões e a decisão é também vermos se pode chegar outro 9”, declarou.
Presidente do São Paulo agita torcida
Julio Casares passou a ‘seguir’ Marcos Leonardo nesta terça-feira e gerou um enorme frisson entre os torcedores do São Paulo. Vale lembrar que o ex-atacante do Santos não deve permanecer no Al-Hilal, que aguarda propostas pelo atleta de 22 anos. Com sérias dificuldades financeiras, o Tricolor dificilmente teria condições de tamanho investimento.

