Marcos Antônio em jogo do São Paulo no Brasileirão - Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC
O São Paulo parece outro time sob o comando de Hernán Crespo. Desde a saída do seu compatriota Luis Zubeldía, o Tricolor que figurava entre os últimos do Brasileirão e cada vez mais perto do Z-4, alcançou três vitórias consecutivas e hoje já aparece entre os nove primeiros colocados na tabela. Segundo Muller, méritos do treinador que mudou a forma de jogar e elevou o nível de alguns jogadores que estavam até então esquecidos com o antecessor.
Bobadilla, por exemplo, não era um titular até a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, mas hoje é indiscutivelmente um dos onze na escalação do Tricolor. As atuações do paraguaio surpreenderam até mesmo os torcedores que hoje o enxergam como indispensável.
Além dele, Marcos Antônio tem encantado Muller com sua tranquilidade na distribuição de jogo. Satisfeito com o meio-campista, o São Paulo entrou em acordo com a Lazio, da Itália, pela sua aquisição definitiva.
“Eu gosto do Crespo e ele não quer aparecer, ele nem olha para o árbitro. Quem tem que aparecer são os jogadores, ele não entra em campo. Não fica enchendo o saco do quarto árbitro. O São Paulo tem jogado bem, esse Marcos Antônio estava no banco e agora está voando”, declarou Muller.
Jornal espanhol repete elogios de Müller a Crespo
O trabalho do técnico Hernán Crespo à frente do São Paulo tem ganhado até mesmo repercussão internacional. Nesta última semana, o jornal As, da Espanha, destacou o crescimento da equipe são-paulina com o ex-atacante.
A série de vitórias do Tricolor contra Corinthians, Juventude, Fluminense (Brasileirão) e Athletico-PR (Copa do Brasil) deu um enorme alívio para o time que até então estava sendo cotado como um dos rebaixados na Série A.
“Tudo isso graças, em parte, ao trabalho que está fazendo o treinador do São Paulo, Hernán Crespo“, relata um trecho da notícia. Até aqui, o técnico soma quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis partidas, totalizando 72,22% de aproveitamento.
São Paulo desafia Inter no Sul
Pela 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Internacional neste domingo (3), às 20h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Sem Ferreira e Alan Franco, suspensos, e Wendell, lesionado, o Tricolor terá algumas mudanças na escalação.
Um provável time para encarar o Inter tem Rafael, Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.

