Gabigol e Kaio Jorge pelo Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Muller está contente com o momento positivo do São Paulo sob o comando de Hernán Crespo. Desde a chegada do novo treinador, o time paulista conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento que atormentava o torcedor antes mesmo da parada para o Mundial de Clubes. O ex-jogador, porém, não imagina o Tricolor ainda em condições de sonhar com o título do Brasileirão.
Convidado do podcast “Boteco do Chula”, o ídolo são-paulino está otimista em relação a Copa do Brasil. Nesta noite, inclusive, a equipe precisa de um empate diante do Athletico para assegurar a vaga nas quartas de final.
“Para o Campeonato Brasileiro é difícil, o São Paulo tem favoritismo na Copa do Brasil. Libertadores, acredito, será mais complicado. Agora, a Copa do Brasil é favorita. Pega o Athletico que é uma baba do quiabo, está lá na parte debaixo da tabela do Brasileirão. Então, acho que o São Paulo chega bem, mas Série A não imagino”, disse Muller.
Muller ignora Cruzeiro no Brasileirão
Como dito em outras entrevistas, Muller considera Flamengo e Palmeiras como principais times do futebol brasileiro. Além de onze titulares, o comentarista vê ambos com elencos que superaram seus rivais no território nacional.
Na tabela de classificação, o Cruzeiro, segundo colocado, possui a mesma pontuação do Flamengo e quatro de vantagem para o Verdão. Entretanto, o time de Leonardo Jardim possui dois jogos a mais que o rival paulista.
“Para o título do Brasileirão, acredito que vai ficar entre Palmeiras e Flamengo. Pontos corridos é uma regularidade contínua, é diferente de mata-mata. Não é sempre o favorito que passa, são dois jogos. Geralmente é aquele que está no melhor dia, melhor momento. Por isso você vê muitas vezes time pequeno aí vencendo grandes”, analisou Muller.
Galvão Bueno inclui Raposa
Diferentemente de Muller, Galvão Bueno acredita sim que o Cruzeiro é um dos candidatos ao título do Brasileirão. Na avaliação do narrador e apresentador da Band, a Raposa mostrou novamente diante do Botafogo ter condições de brigar até o final.
“Vou repetir o que já disse, o Campeonato Brasileiro deve ser decidido entre Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras. Coloquei nessa ordem porque, neste momento, essa é a classificação”, opinou o locutor esportivo.

