Neymar, em jogo do Santos no Brasileirão (Raul Baretta/ Santos FC.)
Denílson, após o triunfo do Santos contra o Juventude, deixou um recado envolvendo o desempenho de Neymar. Bastante participativo durante o confronto, o camisa 10 anotou dois gols e, novamente, atuou por 90 minutos. Levando em conta o número de críticas e situações de deboche, o ex-jogador fez questão de provocar os haters que ainda duvidam da capacidade extraordinária em campo.
Dando sinais de que está pronto para voltar à seleção brasileira, Neymar segue com o processo de fortalecimento físico. Reagindo ao discurso de Denílson, o atacante do Santos repetiu parte da provocação veiculada no Instagram.
“Vou falar para vocês. Deve ter gente mordendo a orelha vendo o Neymar fazendo dois gols no jogo. O time jogando bem, ele jogando bem e marcando dois gols. Rapaz, o que deve ter de gente para morder a orelha, hein?! Aguenta, mano. A cada dia que passa, ele vai ficando melhor fisicamente e sentindo mais confiança.”, disse Denílson.
“Quem torce a favor, que é nós, pra cima, moleque Neymar! Quem torce contra, deve morder a orelha neste momento. Deve dar uma vontade de morder a orelha.”, finalizou. “Morde a oreia 😂”, comentou Neymar.

Confiança de Neymar
Observado por membros da comissão técnica da seleção brasileira, Neymar está ciente que não precisa provar a capacidade do seu futebol. Ciente que precisava de tempo para recuperar o desempenho pautado na regularidade, o craque do Santos espera manter o rendimento decisivo para afastar o Peixe da zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Não preciso provar nada para ninguém. Quero continuar a mostrar meu futebol e é isso. Todas as vezes que estou em campo, estou à vontade. Precisava de tempo, de vontade. De minutos. Isso é normal, foi o que eu falei que pós cirurgia tinham me avisado que seria chato, difícil, triste. Sofri, mas passou.”, afirmou.
Encanto de Denílson
Anteriormente, ao assistir o desempenho de Neymar na volta ao Santos, Denílson manifestou o desejo de atuar profissionalmente. Feliz com a presença do atacante em solo nacional, o comentarista espera que o número de lesões fique totalmente no passado antes da Copa do Mundo de 2026.
“É irmão, tomara que não se machuque mais. Por que é diferente. Aí é diferente. Você está louco. Aí dá vontade de voltar… Ver os caras tocando no caroço com gosto, está ligado, com qualidade? Aí dá vontade de voltar, pai. Moleque, Ney..”, externou.

