Home Futebol Neymar reage após Denílson provocar haters do camisa 10 do Santos: “Morde a orelha”

Neymar reage após Denílson provocar haters do camisa 10 do Santos: “Morde a orelha”

Comentarista da Globo se mostrou feliz com evolução física do atacante; protagonismo visto no MorumBIS é esperança para arrancada do Peixe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar reage após Denílson provocar haters do camisa 10 do Santos: “Morde a orelha”

Neymar, em jogo do Santos no Brasileirão (Raul Baretta/ Santos FC.)

Denílson, após o triunfo do Santos contra o Juventude, deixou um recado envolvendo o desempenho de Neymar. Bastante participativo durante o confronto, o camisa 10 anotou dois gols e, novamente, atuou por 90 minutos. Levando em conta o número de críticas e situações de deboche, o ex-jogador fez questão de provocar os haters que ainda duvidam da capacidade extraordinária em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dando sinais de que está pronto para voltar à seleção brasileira, Neymar segue com o processo de fortalecimento físico. Reagindo ao discurso de Denílson, o atacante do Santos repetiu parte da provocação veiculada no Instagram.

“Vou falar para vocês. Deve ter gente mordendo a orelha vendo o Neymar fazendo dois gols no jogo. O time jogando bem, ele jogando bem e marcando dois gols. Rapaz, o que deve ter de gente para morder a orelha, hein?! Aguenta, mano. A cada dia que passa, ele vai ficando melhor fisicamente e sentindo mais confiança.”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem torce a favor, que é nós, pra cima, moleque Neymar! Quem torce contra, deve morder a orelha neste momento. Deve dar uma vontade de morder a orelha.”, finalizou. “Morde a oreia 😂”, comentou Neymar.

Confiança de Neymar

Observado por membros da comissão técnica da seleção brasileira, Neymar está ciente que não precisa provar a capacidade do seu futebol. Ciente que precisava de tempo para recuperar o desempenho pautado na regularidade, o craque do Santos espera manter o rendimento decisivo para afastar o Peixe da zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Não preciso provar nada para ninguém. Quero continuar a mostrar meu futebol e é isso. Todas as vezes que estou em campo, estou à vontade. Precisava de tempo, de vontade. De minutos. Isso é normal, foi o que eu falei que pós cirurgia tinham me avisado que seria chato, difícil, triste. Sofri, mas passou.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Encanto de Denílson

Anteriormente, ao assistir o desempenho de Neymar na volta ao Santos, Denílson manifestou o desejo de atuar profissionalmente. Feliz com a presença do atacante em solo nacional, o comentarista espera que o número de lesões fique totalmente no passado antes da Copa do Mundo de 2026.

PUBLICIDADE

“É irmão, tomara que não se machuque mais. Por que é diferente. Aí é diferente. Você está louco. Aí dá vontade de voltar… Ver os caras tocando no caroço com gosto, está ligado, com qualidade? Aí dá vontade de voltar, pai. Moleque, Ney..”, externou.

Better Collective