Home Futebol Pedro Ernesto vê ‘futebol pobre’ do Grêmio e deixa alerta antes do jogo contra o Flamengo: “Tem muito jogador ruim”

Pedro Ernesto vê ‘futebol pobre’ do Grêmio e deixa alerta antes do jogo contra o Flamengo: “Tem muito jogador ruim”

Narrador da Rádio Gaúcha segue preocupado com a caminhada gremista no segundo turno do Brasileirão

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Pedro Ernesto vê ‘futebol pobre’ do Grêmio e deixa alerta antes do jogo contra o Flamengo: “Tem muito jogador ruim”

Pedro Ernesto projeta mais um Gre-Nal - Foto: Reprodução/Rádio Gaúcha/YouTube

Principal narrador da Rádio Gaúcha e apresentador do tradicional programa “Sala de Redação”, Pedro Ernesto Denardin se decepcionou com a atuação do Grêmio no empate em 0x0 diante do Ceará, na Arena, neste sábado, em mais uma rodada do Brasileirão. Em coluna no portal GZH, o narrador chamou a atenção para a pobreza do futebol apresentado e pela má qualidade demonstrada por vários jogadores:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mesmo que a direção tenha dado a Mano Menezes reforços, o futebol do Grêmio continua dando aulas de pobreza franciscana. Contra o Ceará não teve nada. Futebol pobre, poucas chances de gol, jogadores em péssima atividade. Continua lutando contra o rebaixamento. Os reforços que chegaram ainda não deram uma qualidade esperada pelo torcedor. É muito difícil consertar um time de futebol tão ruim”, pontuou Pedro.

Em outro trecho do seu artigo publicado neste domingo, Pedro Ernesto fez cobranças mais direcionadas aos dirigentes da área do futebol, ao técnico Mano Menezes e também ao coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os gremistas nada fizeram para ganhar do Ceará. Futebol de pobreza, sem jogadores destacados individualmente, sem esquema de jogo capaz de envolver o adversário. Não foram em vão as fortes vaias de milhares de torcedores que foram ouvidas na Arena. O Grêmio precisa mais. Muito mais. Dos dirigentes, do treinador, do Felipão”.

Pedro Ernesto vê “muito jogador ruim” no Grêmio

De forma bem direta em sua análise, Denardin avaliou que um dos problemas atuais do Grêmio é ter “muito jogador” ruim. O time de sábado entrou em campo com Tiago Volpi; Marcos Rocha, Fabián Balbuena, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Alex Santana, Edenilson; Alysson, Martin Braithwaite e Cristian Olivera.

“Do jeito que está será difícil ver um time pelo menos razoável. Tem muito jogador ruim, sem nenhuma qualidade, que acaba jogando e nada produzindo. O Grêmio continua preocupando seu torcedor. Está difícil”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Grêmio no Brasileirão é contra o Flamengo

Ainda parado no 13° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, agora com 24 pontos, o Grêmio se reapresentará nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e depois terá toda a semana para treinamentos. Sem Balbuena, lesionado e Alex Santana, suspenso, o time volta a jogar no domingo, 16h, fora, contra o atual líder Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective