Filipe Luís e Wallace Yan se cumprimentam em jogo do Flamengo (foto: Wagner Meier/Getty Imagens)
Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado, se irritou com a eliminação do Flamengo, na fase oitavas de final da Copa do Brasil. A queda foi consolidada na disputa de pênaltis. Os times chegaram empatados na última rodada, quando Wallace Yan chutou para fora, e Éverson fez o gol da classificação do Atlético-MG.
“Eu tenho que criticar todos os líderes do Flamengo nesse momento: Filipe Luís, os capitães, os jogadores experientes, todos sabiam que o Wallace Yan perderia o último pênalti. Botaram um garoto que estava sofrendo uma pressão absurda nesse confronto”, iniciou o comunicador, em vídeo publicado nas redes sociais.
Quem fez gol e quem perdeu os pênaltis do Flamengo, criticado por Pilhado
Arrascaeta, Jorginho e Saúl converteram os pênaltis que bateram. Samuel Lino e Wallace Yan desperdiçaram. De acordo com Pilhado, a última cobrança deveria ser assumida por um jogador mais experiente.
“Todos os jogadores do Atlético-MG e a mídia falaram mal. É muita irresponsabilidade, falta de liderança dos jogadores mais experientes. E outra: falta de autoridade do treinador”, finalizou.
Próximo jogo do time comandado por Filipe Luís
O time carioca tem pouco tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil. Volta a campo neste sábado (9) para enfrentar o Mirassol, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã (Rio de Janeiro). O jogo é válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A.
O Flamengo tem 37 pontos e lidera o torneio nacional. Entretanto, a pontuação é a mesma do vice-líder, Cruzeiro. Por outro lado, o clube rubro-negro está em vantagem sobre o rival mineiro porque disputou um jogo a menos.

