Home Futebol Feminino Thais Regina, zagueira do Corinthians, analisa duelo contra o São Paulo: “Não tem nada decidido”

Thais Regina, zagueira do Corinthians, analisa duelo contra o São Paulo: “Não tem nada decidido”

Brabas podem perder por um gol e empatar que mesmo assim avançam para a final do Brasileirão Feminino

Gilvan Alves
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes.
Thais Regina, zagueira do Corinthians, analisa duelo contra o São Paulo: “Não tem nada decidido”

Thais Regina pede cautela do Corinthians contra o São Paulo no Brasileirão Feminino (Pedro Zacchi/Ag.Paulistão)

O Corinthians segue se preparando para o duelo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino contra o São Paulo. Então, as Brabas vão para o confronto com uma excelente vantagem construída na partida de ida jogando fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória por 2×0 jogando na Arena Pacaembu, o Corinthians pode perder por um gol ou empatar por qualquer resultado contra o São Paulo, que mesmo assim se classifica. Em caso de uma derrota por dois gols, a vaga na final será decidida nas penalidades.

Thais Regina, zagueira do Corinthians, prega atenção para o duelo de volta

Thais Regina marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians recentemente, no duelo contra o Realidade Jovem no Paulistão Feminino. Então, a jogadora comentou sobre a importância desse momento para ela, mas destacou que ela e suas companheiras seguem trabalhando forte para terminar a temporada com título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcar meu primeiro gol pelo Corinthians foi muito especial, um momento que vou levar para sempre comigo. Isso me dá ainda mais confiança para seguir ajudando a equipe da forma que for preciso. Agora é continuar trabalhando forte para que possamos viver ainda mais momentos felizes nessa reta final da temporada”, disse Thais Regina.

Além disso, a atleta comentou sobre a vantagem construída no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. Assim, destacou que foi um bom resultado, mas que não tem nada decidido, já que o São Paulo é uma grande equipe.

“Conquistamos um bom resultado no primeiro jogo, mas sabemos que ainda não tem nada decidido. O São Paulo é uma grande equipe e vai vir forte para tentar reverter. Jogar em casa, diante da nossa torcida, é algo que nos dá muita força, então vamos procurar impor nosso ritmo desde o início para confirmar essa classificação”, comentou a jogadora.

PUBLICIDADE

Jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

O confronto entre Corinthians e São Paulo acontece no domingo (31). Então, o duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no estádio do Canindé, que promete receber um bom público para apoiar as Brabas.

PUBLICIDADE
Better Collective