Tiago Leifert, narrador e apresentador - Foto: Reprodução / YouTube
O Cruzeiro vem surpreendendo positivamente dentro do Campeonato Brasileiro. Com o foco total na competição nacional após ser eliminado da Copa Sul-Americana, a Raposa está definitivamente na briga pelo título do torneio de pontos corridos, a prioridade no momento, embora o clube ainda também esteja nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a grande vitória fora de casa, contra o Botafogo, no último final de semana, o Zeirão empatou em pontos com o Flamengo, ficando atrás dos cariocas no critério de desempate. Em mais uma grande atuação do meio-campista Matheus Pereira, quem fez elogios ao camisa 10 foi o narrador e apresentador Tiago Leifert.
Matheus Pereira é um dos grandes destaques da campanha do Cruzeiro no Brasileirão
Em seu canal do ‘YouTube’, ele comentou sobre o senso de posicionamento do meio-campista, autor do segundo gol na vitória cruzeirense contra os cariocas.
“Quando comecei a ver, pensei que era demérito do adversário. ‘Não é possível, o Matheus Pereira recebe muita bola sozinho, na boa. Os caras dão mole’. Mas você vai ver que, vai jogo e vem jogo, sistematicamente o Matheus Pereira recebe bola sozinho. Você percebe que tem um molho secreto que o Leonardo Jardim aprontou”, elogiou.
Para Tiago Leifert, meio-campista é decisivo sempre que a Raposa precisa
Além disso, o narrador fez a comparação do jogador com um submarino. Segundo Tiago Leifert, o meio-campista não fica ativo em todos os 90 minutos da partida, mas aparece para decidir a favor da Raposa.
“O Matheus Pereira tem muito mérito de sempre receber uma bola sozinho. Ele é tipo um submarino. Ele está escondido, de repente ‘VUP’, torpedo e explosão. Ele fica sempre quietinho na dele e recebe uma bola na boa. Ele é muito bom de procurar esse espaço e não chamar a atenção, como um submarino”, declarou.

