Fluminense x Internacional nesta quarta-feira - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O jornalista colorado Vagner Martins está acreditando na virada do Internacional para cima do Fluminense, logo mais, 21h30, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele entende que o trabalho atual já deu resultados e que vai conseguir mostrar a força necessária no Rio de Janeiro para avançar.
Mas claro que a tarefa não é das mais fáceis. Isso porque o Colorado levou 2×1 em casa na semana e com isso, obrigatoriamente, terá que vencer por dois ou mais gols no tempo normal para se classificar. Se vencer por apenas um, vai ter que disputar pênaltis.
“Primeiro, porque a camisa colorada jamais entra em campo derrotada. Segundo, pois esse grupo já deu resposta em momentos decisivos. É preciso confiar em um trabalho que, na maior parte do tempo, trouxe resultados”, apostou Vaguinha, que é comentarista da Rádio Gaúcha. Já um dos narradores da mesma emissora, Gustavo Manhago, não concorda:
“Acho que passa o Fluminense. O Inter vive um viés de baixa. O técnico não tem encontrado soluções para os graves problemas que têm na saída do meio-campo e nas finalizações”.
Internacional vai mudar o time?
Já pressionado antes do último jogo, o técnico Roger Machado fez mudanças radicais em campo e inseriu três zagueiros na partida diante do São Paulo no domingo na derrota de 2×1 para o Brasileirão. A tendência para o duelo contra o Flu é de retomada do esquema 4-2-3-1, que marcou toda a passagem de Roger até agora.
Uma provável escalação colorada para o jogo no Maracanã tem os seguintes nomes: Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Mercado, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré.
Mais jogos da Copa do Brasil
Além de Fluminense x Internacional, a Copa do Brasil tem os seguintes jogos de volta de oitavas de final nesta quarta-feira: Athletico x São Paulo (19h30), Atlético-MG x Flamengo (19h), Retrô x Bahia (19h30), Bragantino x Botafogo (19h) e Palmeiras x Corinthians (21h30).

