Home Mídia Esportiva e bastidores Velloso cobra punição a Aníbal Moreno por expulsão em Palmeiras x Corinthians: “Cabeçada infantil e idiota”

Velloso cobra punição a Aníbal Moreno por expulsão em Palmeiras x Corinthians: “Cabeçada infantil e idiota”

Comentarista também lembrou de que o Verdão teve um jogador a menos em confronto decisivo com o Botafogo pelo título do Brasileirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso cobra punição a Aníbal Moreno por expulsão em Palmeiras x Corinthians: “Cabeçada infantil e idiota”

Velloso criticou Aníbal Moreno por lance em Palmeiras x Corinthians (foto: Cesar Greco/SEP)

A expulsão de Aníbal Moreno foi determinante para a eliminação do Palmeiras, na Copa do Brasil. É o que opina o ex-goleiro Wagner Fernando Velloso. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ídolo palmeirense cobrou punição. No lance, o jogador palmeirense estava na área corintiana e deu uma cabeçada no rosto de José Martínez. O cartão vermelho foi aplicado após revisão na arbitragem de vídeo, o VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A atitude do Aníbal é ridícula. Absurdo um atleta profissional dar uma cabeçada infantil e idiota como essa. É inadmissível que um atleta com contrato que tem toda a responsabilidade de jogar num time como o Palmeiras, com toda a estrutura o salário que ganha dar uma cabeçada com dez minutos de jogo”, iniciou o comentarista esportivo.

O Palmeiras se reajustou taticamente após ficar com um jogador a menos. A transmissão do clássico mostrou o técnico Abel Ferreira reunido com integrantes da comissão técnica e alguns jogadores com o objetivo de passar orientações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso cita outra expulsão do Palmeiras em jogo decisivo

O ex-atleta profissional lembrou de que o Verdão teve Marcos Rocha expulso, na derrota por 3 a 1 contra o Botafogo. O jogo reuniu os dois principais candidatos ao título, na última edição de Campeonato Brasileiro.

“Eu lembro, estava 1 a 0, o Marcos Rocha foi expulso e o Palmeiras tomou três. Perdeu o título. O que aconteceu com o Marcos Rocha? Alguém ouviu falar de uma atitude dura da diretoria ou da comissão técnica com cobrança com relação à atitude? Eu não vi nenhuma. Se não bastasse isso, ele teve o contrato renovado”, questionou Velloso.

Números de Aníbal Moreno

De acordo com dados do site Ogol, Aníbal Moreno tem quatro gols e três assistências em 96 partidas oficiais pelo Palmeiras. Velloso reconheceu a qualidade do atleta.

PUBLICIDADE

“Até acho que o Aníbal tem que ser titular do Palmeiras, mas não dá para cometer uma infantilidade como essa. E pior: a gente não vê nenhuma atitude da diretoria. Por isso que acontece”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective